Carregando...

Jovem sequestrada no Piauí é encontrada morta em Cajueiro da Praia

A vítima foi levada de dentro da casa no dia 10 deste mês

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A jovem Ana Júlia Araújo, de 22 anos, sequestrada em Luís Correia, no litoral do Piauí, foi encontrada morta na zona rural de Cajueiro da Praia, na mesma região do estado, na manhã do último sábado (15). 

O cadáver da vítima estava em estado avançado de decomposição em uma estrada vicinal, que interliga a rodovia PI-301 à comunidade Salgado. A causa da morte só poderá ser confirmada após o exame cadavérico, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

- Anúncio -

De acordo com a Polícia Civil, Ana Júlia tinha um relacionamento amoroso com um integrante de uma facção criminosa que atua em Luís Correia e foi levada por rivais do grupo na segunda-feira (10). 

“A princípio ela foi sequestrada pela facção rival. O intuito de fazer o sequestro dela é pra que ela desse informação do paradeiro da pessoa que ela está se relacionando”, explicou o delegado Matheus Zanatta, dois dias após o rapto. 

No dia que a jovem foi sequestrada, quatro criminosos invadiram a residência da vítima no povoado Brejinho, em Luís Correia, litoral do Piauí, e a levaram. Francisco das Chagas, pai de Ana Júlia, chamou a polícia e informou que os bandidos estavam armados e usavam coletes balísticos e roupas pretas. 

Destaques sobre *** por e-mail

Francisco foi agredido com chutes, socos e coronhadas quando tentava proteger a filha. Ele informou à polícia que conseguiu ver que Ana Júlia foi colocada dentro do porta-malas de um veículo quando foi levada.

Em junho deste ano, uma técnica de enfermagem foi encontrada morta dentro de uma fossa desativada em Maceió, Alagoas. A ossada foi localizada na sexta-feira (2) e a identidade de Maria José Feijo da Silva, de 46 anos, foi confirmada no sábado (3). Ela estava desaparecida há três meses.

Ela desapareceu no dia 13 de março, após sair de casa, no bairro Jacintinho, para fazer compras e não retornar.

A princípio, seus familiares chegaram a atribuir o sumiço a algum problema de ordem neurológica, que poderia tê-la impedido de voltar para a casa. A hipótese foi levantada porque ela fazia tratamento para depressão, desenvolvida durante a pandemia de Covid-19, e tomava remédios controlados.

O caso é investigado pela Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nesta segunda-feira (5), o delegado Arthur César afirmou que já existe uma linha de investigação e que os suspeitos pelo crime de homicídio contra Maria José são três irmãos, que já estão presos por matar e sequestrar outras três pessoas em Maceió.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis