Carregando...

Luanne Jardim: polícia investiga ameaças de morte à influencer

Ela foi assassinada com disparos de arma de fogo no ombro e no peito; saiba detalhes!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O caso de Luanne Jardim, de 30 anos, a influenciadora morta no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (25), está longe de ser esclarecido. A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, entre elas, uma execução. Segundo o G1, mensagens encontradas no celular da vítima sugerem que ela poderia estar sendo ameaçada de morte

O portal veiculou que os investigadores, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), periciaram o smartphone de Luanne e encontraram mensagens enviadas por um ex-namorado, que foi sócio da influencer em uma loja de suplementos nutricionais.

- Anúncio -

Segundo o G1, ela colocou fim na parceria após descobrir que estava sendo lesada pelo homem e, deste então, ele passou a cobrar dela a devolução de R$ 200 mil investidos por ele na empresa.

O atual namorada de Luanne Jardim também teria dito, em depoimento, que ela era ameaçada por outro ex-namorado, um policial militar.

Destaques sobre *** por e-mail

As duas situações são investigadas, mas, até o momento, nenhum deles é considerado suspeito.

Morte de Luanne Jardim

influencer fitness Luanne Jardim foi morta quando estava em seu carro com o atual namorado. Segundo o relato do homem, os criminosos perseguiram o veículo da vítima, que estava no banco de carona, atiraram na traseira do automóvel e, em seguida, emparelharam para efetuar um novo disparo de arma de fogo.

O veículo ficou com quatro marcas de tiro. Durante a investigação, a polícia descobriu que cerca de 15 antes do crime, ela trocou de carro, um Porsche blindado, por outro automóvel sem proteção.

Atingida no ombro e no coração, Luanne chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares e amigos de Luanne não acreditam na hipótese de assalto. Após reconhecer o corpo da filha no Instituto Médico Legal (IML), Atanael Jardim dos Santos declarou que os bandidos não iriam atirar contra um carro que queriam roubar. Para ele, a influenciadora digital foi assassinada propositalmente.

Os parentes também acham estranho o fato de nada ter sido levado.

Quem era a influencer morta no Rio de Janeiro?

Nascida Luanne Murta Jardim dos Santos Martins, a mulher de 30 anos tinha mais de 340 mil seguidores só no Instagram e se descrevia como ‘multiempreendedora’ e ‘ex-obesa’. Ela ficou conhecida após usar sua vida como forma de motivação para outras pessoas.

influenciadora digital afirmava que perdeu mais de 50 quilos após vencer a depressão e a obesidade, e na sequência conseguiu conquistar uma vida confortável. Pelas redes sociais, Luanne Jardim vendia produtos para emagrecimento que, segundo ela, aliados com exercícios físicos poderiam mudar também a vida de seus seguidores.

Para comprovar como havia vencido na vida, ela costumava compartilhar fotos e vídeos em carros de luxo e viagens paradisíacas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis