Carregando...

Mãe liga para a filha e ex-genro atende: “Acabei de matar”

O homem deu dois tiros na cabeça da jovem de 24 anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mãe descobriu que a filha de 24 anos foi assassinada ao ligar para o celular da jovem e ser atendida pelo ex-genro que informou que acabara de matá-la. O crime ocorreu em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde de quarta-feira (18). A vítima foi identificada como Tallyta Costa.

Luciano Rosa da Silva, de 25 anos, fugiu depois de cometer o feminicídio. Ele é procurado pela polícia. 

- Anúncio -

Segundo familiares, o casal teve um relacionamento de dois anos bastante conturbado e marcado por idas e vindas. Mas apesar das brigas constantes, tiveram um filho. 

Na tarde de quarta, a mãe de Tallyta ligou para o celular da filha com o objetivo de perguntar se ela iria conseguir buscar um dos filhos, mas quem atendeu foi o ex-genro que logo informou: “Acabei de matar a sua filha”. Desesperada, a mulher então ligou para a Polícia Militar (PM)  

Destaques sobre *** por e-mail

De acordo com a PM, na tarde de quarta, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de agressão entre homem e mulher na rua Todos os Santos, mas quando os militares chegaram no local, Tallyta já estava morta. 

Em depoimento, a mãe de Tallyta contou que Luciano tinha um “ciúme doentio” da jovem e fantasiava que ela estava saindo com outra pessoa

Conforme testemunhas, Tallyta foi abordada pelo ex quando saía do trabalho. Ele então ofereceu uma carona para a jovem, que precisava ir buscar o filho mais velho, fruto de outro relacionamento, na escola. 

Tallyta aceitou, mas os dois começaram a discutir dentro do veículo e ele matou a ex-namorada com dois tiros na cabeça. Na sequência, Luciano tirou o corpo de dentro do carro e fugiu. 

Ainda segundo o relato de parentes, nos últimos tempos, Tallyta andava com uma faca devido às ameaças constantes do ex.

Em agosto deste ano, o namorado de Jenifer Carvalho Paes, de 19 anos, ligou para familiares irem buscar o corpo da jovem. O caso aconteceu na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. A jovem foi encontrada morta com um tiro no peito e o rapaz declarou que ela havia cometido suicídio.

Dias depois, ele foi espancado por traficantes da comunidade ao ser capturado pelo chamado Tribunal do Crime, responsável por garantir o cumprimento das regras impostas pela facção criminosa que domina o local, espancado e na sequência colocado dentro do veículo para que fosse levado para fora da Rocinha.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis