Carregando...

Médico que deixou esposa agredir paciente durante exame é afastado

Parte das agressões foram registradas em vídeos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O médico responsável pelo atendimento da paciente que foi agredida durante um exame ginecológico – pela esposa do profissional de saúde –  foi afastado de suas funções na clínica privada em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A medida foi anunciada na quarta-feira (1º). 

Em nota, a gestão da LP Saúde, que administra o local, também pediu desculpas a Amanda Oliveira, de 20 anos, e afirmou que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”. 

- Anúncio -

Entenda o caso da paciente agredida pela esposa do médico

A paciente foi agredida pela esposa do médico durante um exame na última segunda-feira (30). Amanda publicou um vídeo que registra parte da situação nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece aos prantos dentro de um consultório. 

De acordo com o relato de Amanda, ela foi até a clínica para fazer um exame de rotina por volta das 11h30. Ela explicou que cerca de 15 dias atrás havia passado pelo mesmo procedimento, mas com outro médico e que não conhecia o ginecologista que a atendeu na segunda.

“FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VI ESSE MÉDICO, RESSALTANDO ISSO. EU NÃO TENHO CONTATO E NEM VÍNCULO NENHUM COM ELE. TANTO É QUE VOCÊ SÓ CHEGA, ELE NEM OLHA PARA VOCÊ DIREITO, VOCÊ SÓ CHEGA E ELE FAZ O EXAME”, COMEÇOU.

Destaques sobre *** por e-mail

“Cheguei lá e estava ele, a assistente dele, que estava no primeiro exame, inclusive, e a esposa dele. Ela é médica, mas não trabalha na clínica, ou seja, não devia estar ali”, continuou Amanda.

Ainda conforme a jovem, ao passar para a sala onde o procedimento seria realizado, a esposa ginecologista – que até então a paciente acreditava ser uma funcionária da clínica – começou a constrangê-la.

“LÁ NÃO TINHA BATA E NEM BIOMBO, ENTÃO EU FUI TIRAR A CALÇA PARA FAZER O EXAME, IGUAL DA OUTRA VEZ, MAS NESSE MOMENTO ELA [ESPOSA DO MÉDICO] COMEÇOU A ME CONSTRANGER. DISSE QUE EU DEVERIA ESTAR DE SAIA, QUE EU NÃO TINHA MODOS, COMEÇOU A ME CONSTRANGER DE UMA FORMA INEXPLICÁVEL. EU DEITEI NA MACA E JÁ COMECEI A CHORAR MUITO”, CONTOU.

Amanda então perguntou ao médico se a “funcionária” poderia ser retirada da sala de exames, pois estava se sentindo constrangida, e a esposa do ginecologista começou as agressões.

“ELA DISSE QUE NÃO IRIA SAIR. MESMO ASSIM, ELE CONTINUOU O PROCEDIMENTO E PEGOU O TRANSDUTOR PRA COLOCAR DENTRO DE MIM. QUANDO ELE COLOCOU, ESSA MULHER FICOU MUITO TRANSTORNADA, ELA VEIO PARA CIMA, MESMO SEM O CONSENTIMENTO DELE, E PUXOU O TRANSDUTOR DE MIM COM MUITA FORÇA”, RELEMBROU.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis