Carregando...

Menina some e é encontrada com desconhecido a 300 Km de casa

A menor de idade estava dentro de um carro com o suspeito; ele confessou ter abusado da vítima

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma menina de 12 anos que estava desaparecida, desde a última segunda-feira (5), foi encontrada em companhia de um homem desconhecido em Ourinhos, São Paulo, a mais de 300 quilômetros de casa. 

A menor de idade sumiu depois de informar que iria visitar uma prima nas proximidades da residência do pai em Salto, no interior de São Paulo. Na ocasião, o homem acompanhou a filha até a esquina, aguardou ela chegar quase em frente à casa da familiar e foi embora.   

- Anúncio -

Conforme a mãe da menina, antes de desaparecer definitivamente, ela mandou uma mensagem para um tio e avisou que havia deixado um “presente” embaixo do travesseiro. No local, os familiares encontraram um bilhete misterioso de despedida. 

Ainda na noite de segunda, câmeras de segurança registram a garota andando sozinha em uma calçada, enquanto segurava uma mochila nas mãos. 

Destaques sobre *** por e-mail

O caso começou a ser desvendado depois que uma testemunha informou à polícia que viu a menina entrando em um carro com placa de Ourinhos. Ao mesmo tempo, a mãe soube através da escola da filha que ela estava trocando mensagens com um homem pelo aplicativo WhatsApp e que chegou a ser seguida em junho. 

Com essas informações, os investigadores de Salto entraram em contato com a polícia de Ourinhos e solicitaram uma operação de buscas pelo veículo descrito. 

No momento em que foi localizada, a menina estava junto com o homem dentro do carro em questão. Os dois foram levados à delegacia e o suspeito foi preso sequestro, cárcere e estupro

A polícia confirmou que ele confessou ter abusado da menina e que a mantinha escondida em um apartamento no bairro Jardim Paineiras. Já a vítima passou por um exame de corpo delito que deve ficar pronto em um mês. 

Celulares e computadores encontrados no apartamento onde a garota estava foram apreendidos e irão passar por perícia. 

O caso corre sob segredo de Justiça na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ourinhos.

Mãe conta que menina estava viciada em celular

A mulher relatou ao programa Balanço Geral, da RecordTV, que a filha nunca havia fugido de casa, mas confirmou que nos últimos tempos ela realmente estava “viciada” no celular. Por isso, ela acredita que o suspeito pode ter manipulado a garota e convencido ela a escapar com ele. 

Ainda segundo o relato da mãe, os problemas começaram depois que a menina ganhou o aparelho smartphone aos 10 anos de idade. Na época, o padrasto já havia flagrado conversas de cunho amoroso entre a menina e pessoas que ele acredita serem adultos. 

No entanto, quando a família tentou conversar com ela, a garota se revoltou e forçou até conseguir ir morar com os avós, que não sabem ler e escrever. O que provavelmente facilitou as conversas entre ela e o pedófilo

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis