Carregando...

Menino filma o próprio abuso sexual: “Viu, mãe, agora você tem prova”

A criança já havia relatado o crime aos seus pais, mas por o abusador ser um amigo da família, ninguém acreditou

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um menino filmou o próprio abuso sexual em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A criança de 9 anos gravou o crime para poder provar para sua família o que estava acontecendo. 

O abusador foi namorado da mãe da vítima há cerca de 10 anos e, atualmente, era amigo da avó do menino, por isso, ainda frequentava a casa da família. O homem de 55 anos foi preso na última quarta-feira (10).

- Anúncio -

De acordo com a Polícia Civil, há cerca de um mês o menino relatou que havia sido acariciado pelo agressor, mas seus pais não acreditaram pelo fato do homem ser um velho conhecido de todos. 

Menino filma o próprio abuso sexual para provar aos familiares

Foi então que, cerca de 15 dias depois, ele escondeu o celular para conseguir fazer a gravação. Conforme o menino que filmou o próprio abuso sexual, os atos libidinosos fora praticados na casa de sua avó, enquanto ela descansava e ele ficou sozinho com o homem. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme a criança, naquele mesmo dia, o agressor investiu duas vezes contra ela. 

Após mostrar a gravação para seus pais, a mãe do menino foi até a delegacia e denunciou o homem

Também conforme a polícia, no material gravado é possível ouvir o menino dizer:

“Viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo”.

Para Alessandra Aparecida Azalim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a filmagem não deixou dúvidas quanto ao abuso sexual. Ela também afirmou que o homem não negou as ações, mas deu outra versão com a intenção de “difamar a imagem da vítima”. 

O abusador não tinha nenhuma passagem pela polícia. 

Em agosto deste ano, um homem de 40 anos foi preso em flagrante quando se encontrava com uma menina de 8 anos em Acaraú, no Ceará. O pedófilo mantinha contato com a criança pelas redes sociais e o crime foi descoberto pelos pais da vítima.

Em uma troca de mensagens, o homem afirmou estar apaixonado por ela e mandou fotografias de seu órgão sexual. Cientes da situação, os pais então se passaram pela criança e marcaram o encontro na saída da aula da menina.

Apesar de ele não ter conseguido consumar nenhum ato físico, a criança não deixa de ser considerada vítima do suspeito. Ele foi atuado por “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso” e por tentativa de estupro.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis