Carregando...

Motorista de aplicativo é agredida por cliente devido ao troco

A passageiro foi bloqueada da plataforma de corridas

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma motorista de aplicativo de 33 anos foi agredida por uma cliente após uma discussão entre as duas em Fortaleza, no Ceará. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra a agressora na Polícia Civil. 

Segundo a condutora, no dia 9 deste mês, ela foi até o Jardim América para atender uma corrida até o supermercado na avenida Borges de Melo. Na ocasião, a passageira, acompanhada de duas crianças, havia optado pelo pagamento em dinheiro

- Anúncio -

Depois que a mulher entrou no carro, a motorista relata que perguntou se ela estava com o dinheiro trocado. O questionamento deixou a passageira irritada, que em resposta afirmou que a motorista deveria ter troco devido a sua profissão, o que deu início a uma discussão.

“Perguntei só se o dinheiro estava trocado e só com essa pergunta gerou toda essa confusão. Nunca imaginei passar por isso”, disse a vítima em entrevista. 

Destaques sobre *** por e-mail

Durante o bate-boca, a motorista de app resolveu parar o veículo e começou a filmar a passageira, pedindo que ela e as crianças deixassem o carro. No entanto, após sair do automóvel, a cliente bateu nos vidros do carro, puxou a condutora para fora pelos cabelos e desferiu três socos contra ela, enquanto os filhos imploravam para ela parar.

Ainda conforme a motorista de aplicativo agredida pela cliente, após as agressões, ela realizou um exame de corpo de delito, registrou o boletim de ocorrência e entregou as imagens para a polícia. 

Em nota, a plataforma 99 afirmou que prestou o auxílio necessário à motorista e que a passageira foi bloqueada do aplicativo, pois a empresa “possui uma política de tolerância zero para qualquer caso de violência”.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em agosto, uma motorista de app foi agredida por um casal de passageiros depois de uma discussão que iniciou porque ela estava ouvindo música gospel no veículo usando para trabalhar. O caso ocorreu em em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (BH), Minas Gerais.

De acordo com Mariana Domingues Fidelis, de 27 anos, os dois começaram a fazer piadas com o estilo de música religioso. Incomodada, ela parou o automóvel na avenida João César de Oliveira, em frente a UPA JK, e pediu que eles descessem.

No entanto, o casal não quis sair do carro, os três começaram a discutir e Mariana passou a filmar a situação. Na gravação, é possível ver a mulher de 22 anos afirmando que pagou a viagem para ser deixada em casa e não aceita ficar no local, enquanto a motorista do aplicativo tenta explicar que cancelou a corrida e que ela não será cobrada.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis