Carregando...

Motorista de app é sequestrada e estuprada em Goiás; fingiu de morta

A jovem de 23 anos só sobreviveu porque conseguiu provocar o capotamento do carro após 300 km nas mãos dos criminosos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma motorista de app foi sequestrada, estuprada e levada como refém por 300 km até provocar o capotamento do próprio veículo na BR-080, em Barro Alto, na região central de Goiás. A jovem de 23 anos só sobreviveu porque se fingiu de morta após o acidente. Três suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia. 

De acordo com o relato da vítima, ela foi chamada para atender uma corrida solicitada por uma mulher, por volta da 0h de segunda-feira (24), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. No entanto, quando chegou no local indicado, foi surpreendida e rendida pelos três criminosos. 

- Anúncio -

Os bandidos então roubaram o carro e assumiram a direção, mas não liberaram a jovem e a levaram como refém no banco traseiro do automóvel. Ela contou que eles seguiam em direção ao estado de Tocantins, mas erraram o caminho e acabaram em Hidrolândia, onde pararam e os três estupraram a motorista de app.

Na sequência, eles continuaram o caminho sentido Anápolis, em Goiás, e chegaram a parar para comer em um posto de combustível, usando dinheiro roubado da vítima. 

Destaques sobre *** por e-mail

Motorista de app sequestrada capota carro e se finge de morta

Depois continuaram viagem e seguiam para Goianésia quando a motorista de app sequestrada percebeu que os dois criminosos que estavam na frente do veículo não usavam cinto de segurança. Ela então colocou o cinto, porque também não estava usando, e em um momento de distração dos bandidos virou o volante do carro

Com a manobra, o automóvel capotou e caiu em uma ribanceira, por volta das 9h da manhã. Assim que o veículo parou, a mulher se fingiu de morta, enquanto os homens saíam do carro. Antes de fugirem, eles ainda bateram no rosto da vítima e puxaram seus cabelos para se certificarem de que ela não estava viva. 

Depois de algum tempo, ela rastejou para fora do carro, pois estava com um dos pés quebrados, e conseguiu pedir socorro. 

A motorista de aplicativo também contou que durante todo o tempo em que ficou sequestrada, os bandidos foram muito violentos e estavam armados. Para o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, é quase certo que ela seria assassinada

A jovem também ressaltou que durante o tempo em que foi mantida refém, o carro passou por três barreiras policiais e dois pedágios, mas ninguém parou o veículo. 

Conforme a Polícia Civil, os bandidos foram localizados pela Polícia Militar, por volta das 13h, em uma região de mata e reagiram à abordagem. Todos foram baleados e chegaram a ser levados para hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles foram reconhecidos pela vítima. 

A Polícia Civil apontou que o celular usado para pedir a corrida foi roubado. O caso continua em investigação para identificar se mais pessoas participaram do crime.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis