Carregando...

Motorista é perseguida e espancada após esbarrar em retrovisor de carro

O caso aconteceu em Botucatu, São Paulo; três homens e uma mulher participaram das agressões

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma motorista de 22 anos foi perseguida e espancada por três homens e uma mulher depois que esbarrou o carro que dirigia contra o retrovisor do automóvel dos agressores. O crime ocorreu em Botucatu, São Paulo, na madrugada de 14 de agosto. Parte da ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança. 

As imagens mostram o momento em que a jovem é abordada, arrancada no banco do condutor e agredida com tapas, socos e chutes. Na sequência, o grupo ainda depredou o veículo da vítima. A gravação ajudou na identificação dos homens. 

- Anúncio -

No boletim de ocorrência, feito três dias depois, em 17 de agosto, a motorista contou que estava acompanhada de uma amiga e transitava pelo bairro Marajoara quando bateu no retrovisor dos agressores

Conforme o relato, os suspeitos passaram a perseguir o carro em que as duas estavam e quanto ela tentava fazer a volta por cima de uma calçada, enquanto fugia, eles conseguiram abordá-las. 

Destaques sobre *** por e-mail

Nesta sexta-feira (25), a polícia divulgou que os quatro foram identificados e reconhecidos pelas vítimas. Todos serão convocados à delegacia para prestar depoimento. Eles poderão responder pelo crimes de lesão corporal e dano.

Em maio deste ano, dois jovens espancaram um homem durante uma briga de trânsito e causaram a sua morte em Canoas, no Rio Grande do Sul (RS). A vítima foi identificada como Luiz Augusto dos Santos Lopes, de 57 anos.

Na ocasião, Luiz Augusto foi socorrido com traumatismo cranioencefálico e encaminhado para um hospital. Ele ficou em coma por oito dias sem apresentar melhora até que faleceu.

De acordo com o delegado Arthur Hermes Reguse, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos foram identificados pelas imagens de câmeras de monitoramento que registraram o crime.

Na delegacia, os jovens, de 22 e 24 anos, alegaram que agrediram a vítima durante a briga de trânsito por legítima defesa. No entanto, o delegado contestou a versão dos suspeitos.

Segundo Reguse, vídeos obtidos com testemunhas que filmaram o crime mostram que Luiz Augusto foi brutalmente espancado pelos suspeitos, que além de estarem em superioridade numérica, também eram visivelmente mais fortes do que a vítima.

Nas imagens é possível ver que ambos desferiram diversos socos e chutes na cabeça de Luiz Augusto.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis