Carregando...

Mulher é morta pelo namorado em BH; um mês antes do casamento!

O crime ocorreu durante um churrasco para comemorar que o casal havia reatado o relacionamento há três dias

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher foi morta pelo namorado em Belo Horizonte (BH), Minas Gerais, durante um churrasco realizado para comemorar que o casal havia reatado o relacionamento há cerca de três dias. A vítima foi identificada como Denisângela Teixeira Ribeiro, de 44 anos. 

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (10), no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de BH. 

- Anúncio -

Testemunhas confirmaram que Denisângela e Claudinei Ferreira Santos terminaram o namoro de quatro anos uma semana antes do assassinato e reataram três dias antes. O término havia ocorrido porque durante uma discussão ele tentou esganar a namorada.

À polícia, o filho da vítima contou que foi convidado pela mãe para participar do churrasco na casa do suspeito e acabou levando um amigo junto. A presença desse terceiro, no entanto, deixou Claudinei incomodado e ele começou a acusar o rapaz de dar em cima de Denisângela.

Destaques sobre *** por e-mail

Após uma discussão, ele colocou os dois jovens para fora e a mulher ficou sozinha com o namorado

Pouco tempo depois, o filho da vítima resolveu retornar a residência porque estava preocupado com a mãe, mas quando chegou no local já encontrou uma viatura policial e Denisângela morta. 

A mulher morta pelo namorado em BH foi encontrada no chão da cozinha com marcas de faca por todo o corpo. Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local, ele se depararam com Denisângela ainda com vida e realizaram uma massagem cardiorrespiratória por cerca de 20 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Claudinei fugiu após esfaquear a companheira. Com passagens pela polícia e usando uma tornozeleira eletrônica, ele conseguiu romper o lacre do aparelho. O suspeito só foi localizado e preso em flagrante no sábado (11), por volta do meio-dia. 

Segundo o programa Cidade Alerta, da Record, a vítima e seu algoz estavam com o casamento marcado para o próximo mês. 

No sábado (4), um  homem matou a ex-esposa com um tiro na cabeça durante uma discussão dentro da casa da vítima. O crime aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), na frente da filha dos dois, uma menina de 8 anos. 

Isabel Aparecida de Sousa, de 37 anos, chegou a ser socorrida e levada de helicóptero para um hospital, mas não resistiu ao ferimento.  

Já no dia 7 de fevereiro, o corpo de Jéssica Rayara Batista, de 22 anos, foi encontrado enterrado embaixo da residência em que ela vivia com o marido e os dois filhos em Ituporanga, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. O homem foi preso pelo crime.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis