Carregando...

Mulher morta pelo marido gravou vídeo antes do crime; assista!

“Estou apenas tentando me esconder dele. [...] Então, quem achar esse celular, se eu estiver morta foi [o marido]”, diz a vítima

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher morta pelo marido em São José da Tapera, interior de Alagoas, gravou um vídeo – instantes antes do crime – para falar sobre as violências que sofria por parte do companheiro. Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, foi assassinada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. (Assista abaixo)

Na gravação feita pelo celular, chorando, ela conta que vive um relacionamento abusivo e que constantemente sofre agressões físicas e psicológicas do marido. 

- Anúncio -

“Quem pegar esse celular, eu estou só me defendendo do Leandro Pinheiro Barros. Ele me agrediu várias vezes psicologicamente, fisicamente. Eu fiz de tudo pra gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento extremamente abusivo. Me desculpem se alguém está triste com esse vídeo, mas não fiquem. Eu estou apenas tentando me esconder dele”, diz.

Mônica ainda explica que estava em uma festa com o suspeito quando os dois se desentenderam. Com medo de ser morta pelo marido, ela faz questão de deixar claro no vídeo que se for encontrada sem vida, o autor do crime foi ele. 

“A gente estava numa festa e meu pai fez uma brincadeira que infelizmente ele não gostou. Uma brincadeira boba, mas por conta do álcool, ele se alterou. Na verdade, ele já estava alterado. Então, quem achar esse celular, se eu estiver morta foi Leandro Pinheiro Barros”, completa. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em outro trecho, a vítima de feminicídio pede para mulheres que passam por um relacionamento abusivo não aceitem viver dessa forma. “Eu tenho consciência que fui uma esposa, fiz tudo ao meu alcance para ser feliz no relacionamento, respeitei ele. Mas era um relacionamento extremamente abusivo, sabe? Mas eu fiz de tudo, o que eu pude”. 

“Se alguém achasse esse celular, eu gostaria que até conscientizasse, as mulheres, se você estiver passando por esse momento, não aceite. A gente merece ser feliz, a gente merece felicidade, paz. Não é culpa sua. Mas se eu for, eu vou em paz, tranquila. Eu só tenho pena dos meus filhos”, finaliza. 

Veja o vídeo:

Mônica foi morta por volta das 5h da manhã de domingo (18) na calçada do Fórum de Justiça de São José da Tapera, perto de onde morava com o marido e os dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 9 anos.

Testemunhas contaram que antes de ser assassinada, ela e o marido, que tem passagens pela polícia por roubo a bancos e é filho de um sargento da Polícia Militar de Sergipe, discutiram em uma Festa de São João. 

De acordo com a polícia, após a primeira briga, Leandro foi para casa e Mônica continuou na festa. Horas depois, quando a vítima retornou para sua residência, o casal discutiu novamente na porta do imóvel e o homem atirou contra o peito da esposa.

Ainda conforme a polícia, Leandro Pinheiro Barros fugiu após matar a esposa e é considerado foragido. Ele teve a prisão decretada pela Justiça nesta segunda-feira (19).

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis