Carregando...

Pai e filho de 13 anos são mortos em Eusébio, na Grande Fortaleza

As vítimas seguiam para a escola do adolescente quando foram assassinadas

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um pai e seu filho de apenas 13 anos foram mortos a tiros dentro de um carro em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, na manhã desta sexta-feira (18). O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Bairro Parque Havaí.

De acordo com a polícia, Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, levava o filho Francisco Gabriel da Silva para escola quando uma motocicleta com os dois suspeitos emparelhou com o veículo em que as vítimas estavam, com o semáforo fechado, e os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

- Anúncio -

O pai, que era funcionário de um cemitério, estava no banco do motorista, enquanto o filho ocupava o banco passageiro. O automóvel ficou com várias marcas de tiros. 

A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida. Segundo Everardo Lima da Silva, delegado da Polícia Civil, nenhuma hipótese é descartada, mas algumas linhas de investigação parecem ser mais verossímeis. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ele explicou que o pai e o filho foram mortos em Eusébio com muitos tiros, o que a princípio parece ser incompatível com uma briga de trânsito. Sendo assim, as linhas de investigação principais são execução (quando se deseja matar uma pessoa específica) e latrocínio. 

O delegado destacou ainda que somente na noite desta quinta-feira (17), foram registrados sete assaltos executados por homens de moto na região. 

O adolescente estava de uniforme escolar quando foi assassinado. Ele era aluno do 9º ano da Escola das Guabiras. Em nota, a instituição de ensino lamentou os assassinatos.

Em junho deste ano, um pai e sua filha de 15 anos foram mortos em um crime de execução em Tapurah, no Mato Grosso (MT). As vítimas foram identificadas como Roque Xavier, 38 anos, e Thais Vitoria Pontes Xavier.

Segundo a Polícia Civil, dois criminosos armados invadiram a residência onde os dois moravam de favor por volta das 4h. No local estavam outros familiares, mas os bandidos procuravam especificamente por “Roque e Thais”.

Assim que encontraram Roque em um quarto, eles levaram o homem para a sala da casa, onde Thais dormia. Ainda conforme os relatos, os assassinos então atiraram contra a adolescente e, na sequência, esfaquearam pai e filha.

Thais foi ferida com um disparo de arma de fogo no peito e várias facadas na região do pescoço, enquanto Roque foi golpeado no rosto, pescoço e nuca.

Horas antes do crime, uma prima de Thais, Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, desapareceu. Ela foi encontrada enterrada em uma cova rasa, sinais de golpes de faca no pescoço e no peito, dias depois.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis