Carregando...

Pai e filho são executados em Campo Grande e câmera registra o crime

Atenção, as imagens são extremamente fortes e podem despertar gatilhos em pessoas sensíveis

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Câmeras registraram o momento em que pai e filho foram executados em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), na noite da última quarta-feira (25). As vítimas foram identificadas como Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e Naique Matheus Sotarelo Martins, de 28. 

As imagens mostram que as vítimas estavam sentadas em frente à loja de conveniência de Aparecido, localizada na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, região do Bairro Universitário, quando foram surpreendidas por dois atiradores. (Assista abaixo)

- Anúncio -

Armados e usando capacetes de motocicleta, os criminosos já chegaram atirando, efetuaram vários disparos em direção aos dois e saíram correndo. Pai e filho não tiveram tempo de reagir e morreram na hora, ainda sentados nas cadeiras. 

De acordo com testemunhas, os criminosos estacionaram uma motocicleta nas proximidades e seguiram a pé até o local onde cometeram o duplo homicídio. Depois do crime, eles retornaram para o veículo e acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito durante a fuga. 

Destaques sobre *** por e-mail

A colisão também foi flagrada por câmeras de monitoramento. Na gravação, é possível ver que os atiradores fogem na motocicleta quando batem de frente contra um carro que está entrando em uma garagem. Eles nem chegam a cair, levantam a moto que tombou e continuam a fuga. 

Vídeo de pai e filho executados em Campo Grande

Atenção, as imagens são extremamente fortes e podem despertar gatilhos em pessoas sensíveis 

Segundo jornais locais, o caso do pai e filho executados em Campo Grande pode estar ligado ao passado de Aparecido, conhecido como Branco. Ele foi acusado pelo Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MPMS) de encomendar o assassinato de um desafeto em 2013. 

O crime em questão ocorreu em 26 de dezembro de 2013. Na ocasião, José dos Santos matou a tiros Daniel de Andrade e feriu Marcelo de Souza em um bar  na Vila Santo Eugênio. A investigação apontou que José agiu a mando de Aparecido

Aparecido, admitiu que tinha desentendimentos com uma das vítimas e José com a outra e, por isso, resolveram ir atrás dos dois naquela data. No entanto, ele afirmava que após emprestar a arma para José, foi com ele até um bar da região, mas ao não encontrá-los desistiu da ação e resolveu ir para casa.

Além desse caso, os jornais de Campo Grande também apontam que Aparecido possuía passagens pela polícia por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e jogos de azar e tráfico de drogas. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis