Carregando...

Pai mata filho de 5 anos com tiro na cabeça em Minas Gerais

A mãe da criança e o criminoso brigavam na Justiça pela guarda do filho

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um pai matou o filho de cinco anos a tiros em Claro dos Poções, no norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (1º). Depois de cometer o crime, o homem de 52 anos tirou a própria vida. 

A mãe e o pai do menino brigavam na Justiça pela guarda do filho. O crime ocorreu em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza, por volta das 13h. 

- Anúncio -

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai aguardou o momento que o atual namorado de sua ex-esposa chegava no CMEI para deixar a criança para cometer o crime. As vítimas estavam de bicicleta quando foram surpreendidas O padrasto, um homem de 22 anos, ainda tentou fugir e pediu ajuda ao porteiro da escola, que abriu o portão. 

Segundo testemunhas, na sequência, as vítimas caíram no chão, o pai se aproximou, puxou o filho pelos cabelos e atirou na cabeça dele para então disparar novamente contra o atual companheiro de sua ex. 

Destaques sobre *** por e-mail

Depois de matar o filho, o criminoso efetuou um novo disparo de arma de fogo, dessa vez contra a própria cabeça. 

A criança foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas horas depois sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

O pai também foi socorrido, mas acabou morrendo. 

Já o padrasto, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi atingido de raspão na cabeça e apresentava suspeita de fratura na clavícula.

Testemunhas informaram que pai da vítima vivia em Serro, no Alto Paranaíba, e chegou na cidade na terça-feira (31). No mesmo dia, ele teve uma discussão com a ex-esposa durante a qual afirmou que “se o filho não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém”.

No dia 17 de outubro, um pai confessou que matou o próprio filho de dois anos no Paranoá, Distrito Federal (DF). Cássio da Silva Pereira foi encontrado morto em sua casa, uma quitinete onde vivia com os pais.

Em coletiva de imprensa, realizada na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Civil explicou que Wagner Pereira da Silva, 37 anos, admitiu ter agredido o filho de forma violenta, o que resultou no falecimento da criança.

Em dezembro de 2022, um homem que confessou ter matado seus quatro filhos em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi preso em um hotel da capital gaúcha. As vítimas de 3, 6, 8 e 11 anos foram encontradas mortas dentro da casa da avó.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis