Carregando...

Pai que matou as duas filhas em Goiás é preso; fugiu após o crime

Os corpos das crianças de 4 e 8 anos foram encontrados carbonizados no fim da tarde de segunda-feira (22)

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um pai que matou as duas filhas, de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, a cerca de 27 km de Goiânia, foi preso nesta terça-feira (23). O motorista de aplicativo Ramon Pereira foi localizado em uma área de mata e teria tentado cometer suicídio. O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462.

Os corpos das vítimas foram encontrados pela Polícia Militar na tarde de segunda, por volta das 18h30. As crianças estavam carbonizadas dentro de um veículo, às margens da rodovia. Ao lado do automóvel havia manchas de sangue e uma faca abandonada, o que fez a polícia acreditar que as irmãs foram esfaqueadas pelo suspeito.

- Anúncio -

Pai matou as duas filhas em Goiás para se vingar da esposa

De acordo com a Polícia Civil, o pai matou as duas filhas pouco tempo depois de descobrir que estava sendo traído pela esposa, com a qual já estava em processo de divórcio. O delegado Humberto Teófilo explicou que Ramon colocou um rastreador no veículo da mulher e, pouco antes das 16h, flagrou ela com outro homem.  

Ele então espancou a esposa, tomou seu carro para buscar as filhas na escola e, por volta das 17h, fugiu com as meninas. 

Destaques sobre *** por e-mail

Com medo, a mãe das crianças ligou para os pais para contar o que havia ocorrido e que o marido havia sumido com as filhas. Os avós então ligaram para Ramon, momento em que ele afirmou que iria matar as duas filhas para se vingar da companheira e que “elas iriam para o céu”. 

Durante a ligação, o avô das vítimas afirma que pôde ouvir as netas pedindo para não serem mortas pelo pai. A conversa entre os dois foi gravada.

Pai mata os quatro filhos

Em dezembro de 2022, um homem foi preso após assassinar seus quatro filhos em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As vítimas de 3, 6, 8 e 11 anos foram encontradas mortas dentro da casa da avó paterna.

De acordo com a polícia, David da Silva Lemos, 28 anos, e a mãe das crianças ficaram juntos por 12 anos, mas se separaram em agosto depois que ele agrediu a esposa.

Os irmãos viviam com a mãe e haviam ido passar o final de semana com o pai. No entanto, na segunda-feira (12), o homem se recusou a deixar que as crianças retornassem para casa da ex-companheira.

Ainda segundo a polícia, ao ser preso, o pai confessou ter matado seus quatro filhos após dar calmantes misturados com um chá para que eles dormissem. No entanto, durante seu depoimento formal na delegacia, David resolveu manter o silêncio e não voltou a admitir o crime.

A Polícia confirmou que as três meninas – de 11, 6 e 3 anos de idade – foram encontradas com marcas de faca e o menino de 8 anos com marcas de asfixia.

A suspeita é de que David tenha assassinado os quatro filhos como forma de vingança contra a ex-esposa, com quem tinha um relacionamento conturbado. Poucas horas antes das crianças serem mortas, ele chegou a mandar mensagens de ameaça para a ex.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis