Carregando...

Parentes de família morta em acidente querem conhecer motorista da carreta

Os pais e cinco filhos, com idades entre 2 e 14 anos, morreram; somente um adolescente sobreviveu

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Os parentes da família morta em um acidente no Rio de Janeiro, em um trecho da BR-491, na altura de Guapimirim, desejam conhecer o motorista da carreta que provocou a colisão. A declaração foi dada ao jornal Extra. Ao todo, sete pessoas morreram: os pais e cinco de seus filhos. 

Segundo Valéria e Jaú Corrêa, pais e avós das vítimas, eles querem conversar com o condutor para entender como o acidente aconteceu. A avó afirmou que não quer julgar ninguém e ressaltou que sabe o quanto a rodovia é perigosa. 

- Anúncio -

“Se era o momento daquele motorista fazer aquela manobra ou não, é a consciência dele que vai dizer”, declarou Valéria ao Extra. 

Guilherme Lima Correa, de 14 anos, a sétima vítima da colisão teve morte encefálica na última terça-feira (21). Seus pais e cinco de seus irmãos já haviam morrido no sábado (18). Apenas um adolescente de 16 anos sobreviveu.

Destaques sobre *** por e-mail

Família morre em acidente

A colisão entre o carro em que a família viajava e uma carreta ocorreu no último sábado (18), por volta das 12h40. Dois adultos e seus seis filhos estavam no veículo de passeio. O casal e três crianças morreram na hora. Uma menina de dois anos chegou a ser resgatada com vida, mas morreu no hospital ainda no final da tarde.

Os irmãos mais velhos, Guilherme e outro jovem de 16 anos, foram socorridos e internados em estado grave.

As vítimas da família morta no acidente foram identificadas como:

  • Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32 anos, mãe das crianças
  • Jhonatan Guimarães Corrêa, 35 anos, pai das crianças
  • Gabrielle Lima Corrêa, 10 anos; filha do casal
  • Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5 anos; filho do casal
  • Isaque Lima Corrêa, 8 anos, filho do casal
  • Larissa Lima Corrêa, 2 anos, filha do casal
  • Guilherme Lima Correa, de 14 anos, filho do casal

motorista do caminhão não se feriu, foi ouvido e liberado após o acidente. Em depoimento, ele afirmou que perdeu o controle do veículo quando tentava dar passagem para outra carreta, que seguia no sentido contrário da pista, e acabou atingindo o carro da família.

O homem também realizou o teste de bafômetro que apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo.

A colisão foi registrada em vídeo. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que o caminhão invade a outra pista e atinge o veículo que transitava no sentido contrário. Veja:

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis