Carregando...

Pastor é preso após se passar por Deus e exigir relação sexual de fiel

“Quem me rejeitar, é meu inimigo. Vou matar metade da população mundial”, escreveu o suspeito em uma mensagem

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um pastor foi preso após se passar por Deus para ter relações sexuais com uma fiel. O caso aconteceu em Goiânia, Goiás, e o homem de 41 anos é suspeito pelo crime de violação sexual mediante fraude. Ele foi detido na última terça-feira (14). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 20 anos participava de um grupo de estudos bíblicos coordenado pelo suspeito e passou a ser coagida a manter relações sexuais com ele em nome de Deus, com o objetivo de salvar sua alma e de seus familiares. 

- Anúncio -

Os investigadores ressaltaram que o religioso usou sua proximidade com a vítima para manipulá-la. Ele sabia detalhes sobre a vida da mulher, como, por exemplo, o fato de ela ter sido abusada sexualmente na infância. 

A princípio, o marido da mulher também frequentava os encontros, mas o suspeito usou sua influência como líder religioso para convencer o homem a deixar de participar. 

Destaques sobre *** por e-mail

Foi então que em janeiro desde ano, após uma reunião do grupo de estudo bíblico, o pastor conseguiu levar a jovem para um motel, onde os dois mantiveram relações sexuais. Logo, ela percebeu que estava sendo enganada e passou a rejeitar as investidas do suspeito. E, a partir daí, ele começou a ameaçar a família da mulher com a ira de Deus.

Em conversas trocadas por aplicativo de mensagem, e usadas como prova, o pastor que foi preso por se passar por Deus dizia que não teria misericórdia dela. 

“Se bater de frente com o seu Pai eu não tenho misericórdia. Quis o fardo pesado, é assim que funciona. Eu sou o senhor dos exércitos, o criador dos céus e da terra, ninguém pode me vencer. Se você não mandar mensagem amanhã de dentro do ônibus, tudo que eu disse ao [sic] seu respeito vai se cumprir”, escreveu o homem. 

Em outro trecho, ele ameaçou o marido da vítima: “Quem me rejeitar, é meu inimigo. Vou matar metade da população mundial, e se você não largar o marido morto pelo vivo, eu vou recolher você”.

Cansada de ser ameaçada, a mulher então procurou as autoridades. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito começou a ministrar os estudos bíblicos depois de atuar sete anos como pastor em uma igreja evangélica.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis