Carregando...

Polícia afirma que restos mortais de Lázaro Barbosa não foram roubados

Até o momento não se sabe quantas pessoas participaram do crime, mas os suspeitos devem responder pelos crimes de violação de sepultura e subtração de cadáver.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Após um exame pericial, a polícia do Distrito Federal afirmou que os restos mortais do assassino Lázaro Barbosa não foram levados após a violação do seu túmulo nesta quarta-feira (15), no cemitério em Cocalzinho de Goiás.

Em um primeiro momento, as autoridades chegaram a dizer que havia a suspeita dos criminosos terem levado algumas partes dos restos mortais do assassino, inclusive seu crânio, fato que não foi comprovado pela perícia oficial.

- Anúncio -

Restos mortais de Lázaro Barbosa estão intactos

Segundo a Polícia Civil de Goiás, os restos mortais de Lázaro Barbosa seguem intactos, e não foram subtraídos e nem destruídos. No entanto, a sepultura do túmulo do assassino foi violada em uma escavação.

Até o momento não se sabe quantas pessoas participaram do crime, mas os suspeitos devem responder pelos crimes de violação de sepultura e subtração de cadáver.

Destaques sobre *** por e-mail

A esposa do serial killer já foi ouvida pela polícia, que segue colhendo outros depoimentos para ajudar na investigação do crime.

Crimes e buscas

Em 9 de junho de 2021, Lázaro Barbosa matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. Em seguida, o serial killer fugiu para Cocalzinho de Goiás em um carro roubado, e por muitos dias ficou escondido na mata.

Na ocasião, a polícia afirmou que o foragido contou com a ajuda de familiares e um fazendeiro. Ao todo, Lázaro era procurado por mais de 30 crimes em Goiás, Bahia e Distrito Federal. As acusações eram de estupro, homicídio, tentativa de latrocínio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto ao longo de 14 anos.

Para que o criminoso fosse encontrado, mais de 300 agentes de segurança foram mobilizados em uma força-tarefa de três semanas.

Durante sua fuga Lázaro ainda invadiu dezenas de propriedades rurais, e chegou a obrigar os moradores locais a cozinharem e a cederem abrigo durante sua passagem.

As buscas pelo criminoso só terminaram no dia 28 de junho, quando Lázaro foi localizado pelas autoridades. Na ocasião, o serial killer tentou resistir à prisão e trocou tiros com a polícia, mas acabou sendo atingido e veio a óbito após receber atendimento no Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Caso Lázaro: túmulo de assassino foi violado por adolescente em surto

Dois meses após o túmulo de Lázaro Barbosa ter sido violado em Cocalzinho de Goiás, município de Goiás, a Polícia Civil concluiu o inquérito...

Homem é preso por morte de adolescente de 14 anos no Piauí

O suspeito de matar a adolescente Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos, em União, no Piauí, foi preso neste sábado (27). O homem...

Mulher é morta pelo ex-marido no meio da rua em MG

Uma mulher de 42 anos foi morta pelo ex-marido no meio da rua em Barra Grande, na zona rural de Mesquita, Minas Gerais, na...

Mãe é presa por deixar filha bebê ser estuprada por empresário

Uma mãe foi presa por suspeita de deixar que sua filha, um bebê de 1 e 8 meses, fosse estuprada por um empresário em...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis