Carregando...

Polícia afirma que restos mortais de Lázaro Barbosa não foram roubados

Até o momento não se sabe quantas pessoas participaram do crime, mas os suspeitos devem responder pelos crimes de violação de sepultura e subtração de cadáver.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Após um exame pericial, a polícia do Distrito Federal afirmou que os restos mortais do assassino Lázaro Barbosa não foram levados após a violação do seu túmulo nesta quarta-feira (15), no cemitério em Cocalzinho de Goiás.

Em um primeiro momento, as autoridades chegaram a dizer que havia a suspeita dos criminosos terem levado algumas partes dos restos mortais do assassino, inclusive seu crânio, fato que não foi comprovado pela perícia oficial.

- Anúncio -

Restos mortais de Lázaro Barbosa estão intactos

Segundo a Polícia Civil de Goiás, os restos mortais de Lázaro Barbosa seguem intactos, e não foram subtraídos e nem destruídos. No entanto, a sepultura do túmulo do assassino foi violada em uma escavação.

Até o momento não se sabe quantas pessoas participaram do crime, mas os suspeitos devem responder pelos crimes de violação de sepultura e subtração de cadáver.

Destaques sobre *** por e-mail

A esposa do serial killer já foi ouvida pela polícia, que segue colhendo outros depoimentos para ajudar na investigação do crime.

Crimes e buscas

Em 9 de junho de 2021, Lázaro Barbosa matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. Em seguida, o serial killer fugiu para Cocalzinho de Goiás em um carro roubado, e por muitos dias ficou escondido na mata.

Na ocasião, a polícia afirmou que o foragido contou com a ajuda de familiares e um fazendeiro. Ao todo, Lázaro era procurado por mais de 30 crimes em Goiás, Bahia e Distrito Federal. As acusações eram de estupro, homicídio, tentativa de latrocínio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto ao longo de 14 anos.

Para que o criminoso fosse encontrado, mais de 300 agentes de segurança foram mobilizados em uma força-tarefa de três semanas.

Durante sua fuga Lázaro ainda invadiu dezenas de propriedades rurais, e chegou a obrigar os moradores locais a cozinharem e a cederem abrigo durante sua passagem.

As buscas pelo criminoso só terminaram no dia 28 de junho, quando Lázaro foi localizado pelas autoridades. Na ocasião, o serial killer tentou resistir à prisão e trocou tiros com a polícia, mas acabou sendo atingido e veio a óbito após receber atendimento no Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis