Carregando...

Policiais ficam feridos após trocarem tiros no Rio de Janeiro

Um deles foi atingido no ombro e no pescoço, e outro na perna

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Dois policiais ficaram feridos após trocarem tiros durante um desentendimento na tarde deste domingo (16), em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os envolvidos foram identificados como o policial civil Walmir dos Santos Dias e o agente penal federal Landerson Ferreira de Souza.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, Dias foi atingido em uma das pernas e já teve alta. Enquanto Souza foi baleado no ombro e no pescoço, e permanece internado em estado estável. Ambos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. 

- Anúncio -

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, uma equipe dava apoio em uma blitz do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) na rua Barão de Melgaço com Avenida Meriti, quando os agentes ouviram disparos de arma de fogo e correram em direção ao barulho. 

Ao chegarem na rua Santa Luz, os militares se depararam com os dois policiais feridos após trocarem tiros e prestaram os primeiros-socorros. 

Destaques sobre *** por e-mail

Testemunhas afirmam que os dois brigaram devido a um “rixa”, mas detalhes sobre a suposta desavença entre o policial civil lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e o agente federal não foram divulgados. 

A Polícia Civil informou que as armas dos dois envolvidos foram apreendidas até que o caso seja esclarecido.

Na última sexta-feira (14), a sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, foi morta em Uberlândia, Minas Gerais (MG), durante uma festa julina promovida pelo Exército na sede do Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu), no Bairro Jaraguá.

O autor do crime, o também sargento Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32, acabou morto por um policial penal, que estava na comemoração com sua família e tentou evitar uma tragédia maior.

De acordo com testemunhas, a sargento Stephanie da Silva Magalhães estava acompanhada de amigos e do namorado, também militar e com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano, quando Isaque se aproximou o iniciou os disparos de arma de fogo.

Stephanie foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos, enquanto seu namorado foi socorrido com ferimentos graves. Durante a confusão, outras duas pessoas também foram atingidas por disparos de arma de fogo e precisam ser encaminhadas para hospitais.

Amigos e colegas que conheciam os militares afirmam que o sargento Isaque, que era casado, nutria uma “paixão platônica” pela sargento Stephanie da Silva Magalhães e não aceitava que ela namorasse outro militar. Assim, ao ver a vítima acompanhada, ele teria tido uma crise de ciúmes.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis