Carregando...

Policial atira em vizinho por causa de manga no Mato Grosso do Sul

A briga entre vizinhos foi registrada por câmeras de segurança

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um policial militar atirou em um vizinho durante uma briga motivada por uma manga no bairro de Aero Rancho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), na tarde de terça-feira (24). 

De acordo com a polícia, na ocasião, o fisiculturista, que mora há poucos dias no local, foi até a casa do PM para reclamar que uma manga havia caído em seu quintal. Os dois tiveram uma breve discussão e o homem foi embora, mas não antes de ameaçar o policial sem saber que ele é militar. 

- Anúncio -

Minutos depois, ele voltou de carro, desceu do veículo, jogou a fruta contra o portão da residência do policial, sacou uma arma e engatilhou no momento em que o PM saía de dentro de casa. O policial então atirou na perna do fisiculturista e mandou que ele deitasse no chão

A Polícia Civil informou que o militar foi liberado após prestar depoimento, pois agiu em legítima defesa. Já o fisiculturista foi preso em flagrante e encaminhado para um hospital, onde permanece internado sob escolta. 

Destaques sobre *** por e-mail

Depois que o policial atirou no vizinho na discussão que começou devido a manga, agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do fisiculturista. No local foram encontradas:

  • uma pistola calibre .380;
  • uma pistola calibre 9mm;
  • munições para as duas armas;
  • duas ampolas de anabolizantes do Paraguai;
  • fichas de pagamento indicado a prática de agiotagem.

O fisiculturista deve responder por posse de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso restrito, ameaça e receptação.

No fim de setembro, um homem chutou o rosto de uma vizinha durante uma briga em um condomínio de Guarulhos, na Grande São Paulo. Na ocasião, os times São Paulo e Flamengo disputava a Copa do Brasil e a confusão começou após o homem – que vestia uma camisa do São Paulo – fazer uma brincadeira com o filho da vítima.

Também no fim de setembro, uma briga de vizinhos motivada pela construção de um muro terminou com a morte de um dos envolvidos no Rio de Janeiro. O vigilante Jacques Oliveira faleceu após ficar 17 dias internado no Centro de Terapia Intensivo do Hospital Municipal Souza Aguiar.

No dia 19 do mesmo mês, um homem de 39 anos ficou ferido depois que seu vizinho disparou uma série de flechas contra ele na cidade de Bom Jesus do Galho, no Vale do Aço, Minas Gerais (MG).

No dia 27 de agosto, uma mulher de 25 anos foi presa por esfaquear e matar um vizinho durante uma discussão por causa de barulho no bairro Santa Teresinha, em Piracicaba, São Paulo. A vítima foi identificada como João Philippe Brandão Lopes de Deus, de 32 anos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis