Carregando...

Policial e bombeiro matam assaltantes em Porto Alegre

Uma situação ocorreu no Centro Histórico e outra no bairro Sarandi

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um assaltante foi morto por um policial à paisana na rua Coronel Vicente, no Centro Histórico, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS), no início da manhã desta segunda-feira (24). 

De acordo com a Brigada Militar (BM), o policial militar que estava saindo do serviço flagrou o momento em que o suspeito assaltou uma mulher e roubou seus pertences na Avenida Mauá, também no centro. 

- Anúncio -

O PM então seguiu o homem por algumas quadras e tentou abordá-lo. No entanto, segundo o relato do policial, o assaltante fez menção de estar armado e ele acabou atirando, atingindo-o no peito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando chegou ao local o suspeito já estava morto. 

Destaques sobre *** por e-mail

O outro caso de um assaltante morto em Porto Alegre ocorreu na noite de domingo (23), na Rua Figueiredo Mascarenhas, no bairro Sarandi. 

Conforme a Polícia Civil, um jovem de 19 anos foi morto quando tentava assaltar um bombeiro que saía de carro de sua residência

A Brigada Militar informou que duas pessoas, uma delas armada, abordaram o bombeiro e anunciaram o assalto. O militar, entretanto, reagiu e passou a atirar contra a dupla. Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro acabou baleado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência da Brigada, a corporação foi acionada e encontrou o assaltante sem vida no meio da rua. Ele possuía passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, roubo a pedestre, roubo de veículo e receptação.

O assaltante que conseguiu fugir é procurado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em fevereiro deste ano, um guarda municipal matou dois assaltantes em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram que primeiro dois rapazes passam de moto e logo um homem aparece na rua. Ele olha para trás, os rapazes voltam com a motocicleta e roubam seu celular. A vítima então empurra os dois que caem no chão com o veículo.

Nesse momento, uma segunda moto aparece com o guarda municipal com a arma em punho. Ele então atira contra os assaltantes e eles tentam fugir. Os dois ainda conseguem correr, mas caem alguns metros para frente devido aos ferimentos.

No último dia 17, um PM reagiu a um assalto na zona leste de São Paulo, e colocou três criminosos para correr. A situação foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram que eles param o veículo bem ao lado da vítima e um desce armado já apontando a arma para a cabeça do policial. O PM reage ao assalto e tenta desarmar o criminoso, quando um comparsa desce do automóvel para ajudar no crime.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis