Carregando...

Policial militar é baleada pelo ex-namorado também PM no RJ

Após cometer o crime, o policial afirmou que iria matar os filhos da vítima

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma policial militar de 46 anos foi baleada pelo ex-namorado também PM na noite de quinta-feira (20), no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como a sargento Aline Guizarra Costa. Ela foi ferida com quatro disparos de arma de fogo e está em estado grave. 

O cabo Paulo Afonso Macedo Martins foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Jacarepaguá, na Zona Oeste, já na madrugada desta sexta-feira (21), horas depois de cometer o crime. Com ele foram apreendidas duas pistolas e munição. 

- Anúncio -

A policial militar baleada pelo ex foi atingida no braço esquerdo, no ombro direito, na perna direita e no abdômen. Ela foi socorrida, chegou lúcida ao hospital e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Nesta sexta, ela ainda permanecia entubada e correndo risco de morte. 

Policial militar é baleada pelo ex-namorado também PM no RJ
A policial militar foi baleada pelo cabo Paulo Afonso, acima. (Foto: Reprodução)

A tentativa de assassinato ocorreu quando Aline se dirigia para um dos locais onde trabalha. Após efetuar os disparos contra a vítima, Paulo Afonso afirmou ainda que iria até a residência da ex para também matar os filhos dela. Por esse motivo, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para o imóvel com o objetivo de resguardar os ameaçados. 

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo testemunhas, a sargento e o cabo tiveram um breve relacionamento amoroso, mas Aline decidiu não continuar com a relação. O crime teria sido cometido porque o homem não se conformava com o fim do namoro

Durante o depoimento, o policial preferiu manter o silêncio. 

Na noite de 14 de julho, a sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, foi morta em Uberlândia, Minas Gerais (MG), durante uma festa julina promovida pelo Exército. O autor do crime, o também sargento Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32, acabou morto por um policial penal.

A festa julina ocorreu na sede do Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu), no Bairro Jaraguá, na noite da última sexta-feira (14). Cerca de 500 pessoas estavam no local.

De acordo com testemunhas, a sargento Stephanie da Silva Magalhães estava acompanhada de amigos e do namorado, também militar e com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano, quando Isaque se aproximou o iniciou os disparos de arma de fogo.

Amigos e colegas que conheciam os militares afirmam que o sargento Isaque, que era casado, nutria uma “paixão platônica” pela vítima e não aceitava que ela namorasse outro militar. Assim, ao ver a vítima acompanhada, ele teria tido uma crise de ciúmes.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis