Carregando...

Porto Alegre: polícia investiga caso de 5 membros de uma família mortos a tiro em um condomínio da capital gaúcha; empresário é o principal suspeito

Na última quarta-feira, um caso repercutiu bastante no Brasil, onde 5 membros de uma mesma família apareceram mortos em condomínio de Porto Alegre.

Por Daiane Souza

- Anúncio -

Na última quarta-feira, um caso repercutiu bastante no Brasil, onde 5 membros de uma mesma família apareceram mortos em condomínio de Porto Alegre. A tragédia ocorreu no bairro Santa Tereza, na capital gaúcha, e vitimou um homem, três mulheres e um adolescente.

De acordo com as provas colhidas até o momento, o principal suspeito de ter cometido os assassinatos é próprio marido, que tirou a vida de sua esposa, mãe, sogra, filho e depois se suicidou.

- Anúncio -

Identidade do suspeito confirmada

Durante a tarde, a PM confirmou o nome do suspeito, e se trata do empresário Octávio Driemeyer Júnior, que estava com 44 anos de idade. Ele era proprietário de uma empresa da área de distribuição alimentar, mas estava com uma dívida estipulada em 30 milhões de reais. As vítimas foram mortas a tiros.

Armas utilizadas durante o homicídio pertenciam ao sogro

Durante a ação, Octávio utilizou duas espingardas de calibre 12, que de acordo com as investigações iniciais pertenciam ao seu sogro, que faleceu de morte natural no dia 23 de abril (sábado).

Destaques sobre *** por e-mail

A polícia informou que pela numeração, as espingardas eram utilizadas para caçar, e que o sogro era o único que realmente tinha a licença para utilizá-las. Antes de falecer, porém, ele passou os seus últimos dias no condomínio, enquanto era cuidado pela família.

Assim, foi nesse período que Octávio pode ter pego as armas, já com a intenção de cometer o crime, afirmou Rodrigo Pohlmann, delegado da 4ª DHPP, responsável pelo caso.

Familiar que morava na casa em Porto Alegre foi poupada

Além das vítimas, uma sexta pessoa, de identidade não revelada, também morava no condomínio. Segundo seus relatos, na noite anterior o suspeito lhe ofereceu um remédio, que a fez dormir.

Por isso, ela não presenciou os assassinatos e nem mesmo sofreu a tentativa de homicídio. Os laudos dos seus exames é que vão revelar a suposta substância que ela ingeriu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis