Carregando...

Presos fogem de viatura em frente à cadeia do MT; assista!

As imagens viralizaram na web; a situação ocorreu em Cáceres, a 220 km de Cuiabá

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um vídeo que mostra o exato momento em que dois presos fogem de uma viatura policial em frente à delegacia de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), viralizou nas redes sociais. A cena foi registrada no último sábado (2). (Assista abaixo)

Na gravação é possível ver que os homens aproveitam o momento em que a porta traseira do veículo é aberta para que eles desçam. Enquanto dois policiais civis conversam, um dos suspeitos pula para fora e sai correndo e o segundo aproveita a confusão para fazer o mesmo.

- Anúncio -

De acordo com a Polícia Civil, durante a fuga, os policiais efetuaram tiros de advertência para que eles parassem, mas nenhum deles obedeceu. 

Pouco tempo depois, um dos homens foi capturado com apoio da Polícia Militar (PM). A corporação divulgou que ele havia sido detido por um roubo cometido no dia 31 e estava escondido em uma região de mata de Cáceres. Já o outro suspeito não foi encontrado. 

Destaques sobre *** por e-mail

Vídeo:

Os presos fogem da viatura sem olhar para trás. 

O brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada Débora Evangelista Brandão, de 34, fugiu da prisão nos EUA. O crime ocorreu na cidade de Phoenixville, em abril de 2021.

Nesta segunda-feira (4), a polícia do estado da Pensilvânia autorizou o uso de força letal para capturá-lo.

Ele foi dado como foragido nos EUA na manhã do dia 31. Sua ausência foi notada na penitenciária do condado de Chester, na Pensilvânia, às 9h. A última imagem de Danilo foi registrada às 9h30, por uma câmera de monitoramento, enquanto ele caminhava tranquilamente pela Wawaset Road, mesma rodovia onde fica a prisão.

As autoridades dos EUA estão oferecendo uma recompensa conjunta de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil) por informações que levem ao brasileiro condenado à prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada.

De acordo com a denúncia da promotoria norte-americana, ele assassinou a também brasileira Débora Evangelista Brandão na frente dos dois filhos dela, de quatro e sete anos.

No dia do crime, a vítima foi surpreendida por Danilo quando pegava as compras do supermercado de dentro do carro. Sem dar chances para Débora se defender, ele a pegou pelo cabelo e desferiu vários golpes de faca em seu peito, enquanto as crianças permaneciam no veículo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis