Carregando...

Sara Mariano: advogado ataca cantora e diz que marido não confessou o crime

Ederlan Mariano está preso desde o último sábado (28); a cantora gospel foi encontrada carbonizada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Dois dias após ser noticiado que o marido da cantora gospel Sara Mariana confessou o crime, o advogado que assumiu a defesa de Ederlan Mariano afirmou que o cliente não admitiu ter assassinato da esposa. Otto Lopes concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o caso nesta segunda-feira (30). 

“Ederlan em momento algum assumiu qualquer tipo de participação com o crime. Tive acesso aos autos, ao pedido da prisão temporária, e em momento algum ele afirma que tenha participado, mandando ou ter dado qualquer tipo de auxílio para que esse tipo de crime acontecesse”, disse Lopes.

- Anúncio -

Durante a coletiva, o advogado também atacou a vítima ao afirmar que Sara Mariano mantinha casos extraconjugais com outros homens e que dizia ao marido que ia à igreja “quando, na verdade, ia para encontros”. Lopes pontuou que não estava “julgando a conduta de Sara”, mas não explicou por qual motivo trouxe a informação à tona. 

“Não só o marido afirma as traições, como também um dos amantes prestou depoimento revelando que mantinha relação há um ano com Sara, incluindo relações sexuais. E ela teve relações com mais de uma pessoa”, falou o advogado. 

“O que estou apontando aqui que o que ela pregava no mundo espiritual não condizia com que ela realizava no mundo carnal”, disse o advogado para justificar o fato de expor as supostas traições.

Destaques sobre *** por e-mail

Caso Sara Mariano 

O marido da Sara Mariano está preso desde a madrugada do último sábado (28) e é considerado, pela Polícia Civil, o principal suspeito pelo assassinato da cantora gospel

Em entrevista ao jornal Correio, o delegado Euvaldo Costa declarou que o homicídio foi premeditado – a princípio, a partir do dia 24 de setembro – e explicou que ainda não está descartada a participação de outras pessoas no crime.

Na ocasião, Costa afirmou que Sara Mariano foi morta devido a problemas conjugais. O delegado, no entanto, não deu detalhes sobre a situação. “Toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou quando o marido da pastora percebeu que estava tendo problemas conjugais e resolveu que queria se livrar da mulher”, falou ao Correio.

O corpo da cantora Sara Mariano foi encontrado carbonizado às margens da BA-093, em Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na Bahia, na sexta-feira (27).

Ederlan Mariano reconheceu o corpo da esposa, mas devido ao estado do cadáver, a Polícia Civil solicitou exames de DNA para fazer a confirmação laboratorial e também para determinar a causa da morte.

Cantora gospel desaparecida

cantora gospel foi considerada desaparecida depois o próprio marido registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço da esposa.

Na ocasião, Mariano afirmou que a última vez que ele viu a vítima com vida foi quando ela saiu de casa no bairro de Valéria, em Salvador, por volta das 21h30, e entrou em um carro para fazer uma pregação em uma igreja de Dias d’Ávila.

Ainda conforme a primeira versão dada pelo marido da cantora Sara Mariana, depois disso, ela não retornou para a residência e desapareceu. Ela também afirmou que o chip do celular de Sara havia sido desativado no início da noite de quarta-feira (25), o que impossibilitava seu rastreio.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis