Carregando...

Suposto pai de santo é morto enquanto transmite live; veja vídeo

A vítima foi baleada; cuidados, imagens fortes!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem que se apresentava como pai de santo foi morto a tiros enquanto transmitia uma live na tarde de terça-feira (1º). O crime ocorreu em Caturaí, região metropolitana de Goiânia, em Goiás. A vítima foi identificada como Itamar Zelador Silva, de 29 anos, conhecido como ‘Pai Itamar de Ogum’.

Na transmissão ao vivo, é possível ver quando Itamar olha para o lado e se assusta. Ele então tenta se baixar e derruba o celular no chão. A tela fica preta e seis disparos de arma de fogo são ouvidos junto com gritos de mulheres. Tudo acontece muito rápido. 

- Anúncio -

Itamar Jesus chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Caturaí, mas não resistiu aos ferimento e morreu no local.

Já o suspeito fugiu após atirar na vítima e se escondeu em uma área de mata. Ele foi localizado pouco tempo depois e acabou baleado em uma troca de tiros com a polícia. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas morreu acabou falecendo.

Destaques sobre *** por e-mail

Conforme o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o suspeito era natural do Tocantins e se chamava Erasmo Carlos Reis da Silva, mas usava o nome de Gabriel Reis da Silva por ter um mandado de prisão por tráfico de drogas em seu desfavor. 

A PM também afirma que Erasmo tinha passagens pela polícia por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto, além de tráfico de drogas. 

A motivação do crime não foi esclarecida, mas três homens que estavam com Erasmo pouco tempo antes do crime contaram que ele afirmou várias vezes, enquanto segurava a arma em uma das mãos, que iria matar o pai de santo

A Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) informou que apesar de se autointitular como pai de santo, Itamar não era registrado na Fuceg e atuava na clandestinidade. 

Veja o vídeo:

Em julho de 2022, um homem foi morto a tiros em um estúdio de tatuagem horas depois de realizar uma live no Instagram e exibir uma grande quantidade de dinheiro em espécie. O crime ocorreu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis