Carregando...

Suspeito de invasão e furto é morto a pauladas em Uberlândia

O homem foi atacado por três pessoas no meio da rua

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem suspeito de invadir residências no bairro Ipanema, em Uberlândia, Minas Gerais, foi morto durante a madrugada desta quinta-feira (15). Além da vítima fatal, outro rapaz também foi espancado, mas sobreviveu. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores do bairro relataram que a dupla foi atacada como forma de “corretivo” pelo fato de ter invadido várias residências da região para cometer furtos. 

- Anúncio -

Testemunhas informaram que um homem e duas mulheres chegaram em um carro e iniciaram as agressões usando cabos de vassoura. A sessão de espancamento teria continuado até o homem cair desacordado no meio da rua.  O trio então entrou no carro e fugiu do local. 

O socorro chegou a ser chamado, mas os médicos só puderam constatar o óbito do homem que estava caído. Ele apresentava ferimentos na cabeça e no rosto.

Destaques sobre *** por e-mail

Já o outro suspeito de invadir residências conseguiu fugir, mesmo ferido, e pediu ajuda para trabalhadores do aeroporto de Uberlândia. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) com ferimentos no rosto, cabeça, braços, mãos e abdômen. 

Ainda conforme a PM, existem duas versões sobre o que aconteceu já que o sobrevivente contou outra história. Segundo ele, a dupla foi atacada durante uma tentativa de roubo e tiveram as carteiras e outros objetos pessoais levados pelos suspeitos. 

Câmeras de segurança registraram parte do ataque. Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos segura uma chave de roda. 

O caso é investigado pela Polícia Civil de Uberlândia.

Recentemente, um funcionário que foi estuprado, torturado e abandonado dentro de um tambor de metal em Taguatinga, no Distrito Federal (DF), depois de ter sido acusado pelo patrão de furtar objetos do estabelecimento onde trabalhava.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria furtado uma furadeira e uma serra da loja após ter o pedido de adiantamento salarial negado pelo proprietário do local.

Diante do sumiço dos objetos, o patrão convocou o funcionário aos fundos da loja, onde iniciou uma sessão de intensa violência física e psicológica, contando com a ajuda de outros dois indivíduos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis