Carregando...

Amiga revela por que influenciadora Luana Andrade fez lipo no joelho

A jovem morreu na terça-feira (7), após passar mal durante o procedimento

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Brenda Paixão, amiga íntima da influenciadora Luana Andrade, usou as redes sociais para explicar por que a jovem de 29 anos – dona de um corpo perfeito – se submeteu a uma lipoaspiração no joelho.

“Luana tinha lipedema nos joelhos. Falava sobre essa cirurgia desde a época do Power. Sempre foi sua vontade remover, falou sobre isso comigo algumas vezes. Trazia muitas inseguranças pra ela, sabe?”, explicou Brenda. 

Ela ainda completou: “Acho que não nos cabe o julgamento nesse momento. O melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos seus entes queridos, pois a dor é tremenda”. 

- Anúncio -

Lipedema é uma condição crônica caracterizada pelo acúmulo anormal de tecido adiposo (gordura), muitas vezes causando dor e inchaço. 

Quando afeta os joelhos, essa acumulação ocorre principalmente na região ao redor das articulações do joelho, levando a um alargamento desproporcional da parte inferior das pernas em comparação com a parte superior do corpo. 

Destaques sobre *** por e-mail

O lipedema nos joelhos pode causar desconforto, sensibilidade ao toque e, em alguns casos, limitar a mobilidade. Não é causado por excesso de peso ou obesidade, mas pode ser agravado por esses fatores.

Influenciadora Luana Andrade morre durante lipo no joelho

A influenciadora Luana Andrade morreu na terça-feira (7), após passar mal durante uma lipoaspiração no joelho. Ela chegou a ser transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com trombose maciça, mas não resistiu. A causa da morte foi apontada como embolia pulmonar maciça.

Luana Andrade ficou conhecida ao participar do programa  ‘Power Couple Brasil 06‘, reality show da Record TV, em 2022, junto com o namorado de empresário João Hadad. Foi no programa, inclusive, que ela conheceu e se tornou amiga de Brenda.

Atualmente, ela trabalhava como assistente de palco do Domingo Legal, no SBT, e influenciadora digital, só no Instagram ela tinha mais de meio milhão de seguidores.

Em junho deste ano, a cozinheira Ingrid Ramos Ferreira, 41 anos, morreu durante uma lipoaspiração realizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Ingrid morreu devido a um choque cardiogênico (quando o coração perde a capacidade de bombear sangue em quantidade adequada para os órgãos) provocado pela anestesia aplicada para que o procedimento estético fosse realizado.

Familiares contaram que o filho de 14 anos de Ingrid acompanhava a mãe no dia do procedimento e viu ela morrer. Uma cunhada ainda explicou que a cozinheira afirmou que iria fazer a “reparação de uma cicatriz com lipo” e que a queloide teria sido resultado de uma abdominoplastia feita há um ano com a mesma médica.

“Na primeira vez, demorou a cicatrizar. Depois, ela fez uma lipo nas costas e, agora, ela voltou porque não estava como ela queria, a médica falou que não precisava ir no hospital. Ela pagou esse procedimento há um ano e, como não foi feito de forma correta, ela pediu que fosse reparado um erro”, disse Juliana Guedes ao jornal O Dia.

Em maio deste ano, Íris Dorotéia do Nascimento Martins, de 45 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento estético em uma clínica em Divinópolis, Minas Gerais, e morreu horas depois no hospital.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis