Carregando...

Ana Vilela surpreende fãs ao entrar no OnlyFans: “Gorda e lésbica”

A postagem foi recebida com apoio e elogios de seus seguidores, que também não esconderam a surpresa ao saberem da decisão da artista.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Ana Vilela, a cantora por trás do sucesso ‘Trem Bala’, surpreendeu os fãs ao anunciar sua entrada no OnlyFans nesta quarta-feira (24).

“Tô muito animada e feliz de fazer uma parada tão nova! Acho que o pessoal vai curtir muito essa nova fase, nesse perfil terão muitas novidades, fiquem de olho”, contou a cantora para Splash.

- Anúncio -

Ana Vilela no OnlyFans: cantora promete quebrar estereótipos

Ao compartilhar a notícia em suas redes sociais, a artista de 23 anos escreveu: “E vamos de gorda e lésbica no OnlyFans também. F*se. A vida é trem bala, parceiro”.

A postagem foi recebida com apoio e elogios de seus seguidores, que também não esconderam a surpresa ao saberem da decisão da artista.

Destaques sobre *** por e-mail

“Não esperava… mas amei”, comentou uma seguidora. “Que espetáculo”, disse outra. “Eita que o ‘Promete’ tá diferente. Se joga”, aconselhou outra fã. “O trem bala passou foi por cima”, brincou outro.

Nascida em Londrina, Ana Vilela conquistou o coração do Brasil com sua música tocante, ‘Trem Bala’, que transmite uma mensagem de valorizar cada momento da vida e viver com consciência. No entanto, o sucesso meteórico também trouxe desafios para a cantora, incluindo ataques ao seu trabalho, aparência, ansiedade e até o diagnóstico de depressão.

No momento, o perfil de Ana Vilela no OnlyFans ainda não possui conteúdo disponível na plataforma.

Sobre a plataforma

OnlyFans é uma plataforma de subscrição de conteúdo adulto e geralmente é utilizada por criadores de conteúdo, incluindo modelos, atores e outros artistas, para compartilhar fotos, vídeos e outros materiais exclusivos com os seus assinantes.

plataforma permite que os criadores de conteúdo definam seus próprios preços e ofereçam diferentes níveis de acesso aos seguidores.

Embora o OnlyFans seja frequentemente associado a conteúdo adulto, a plataforma também é usada por quem deseja compartilhar materiais de outras categorias, como fitness, culinária e até música.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Rita Cadillac volta ao pornô após trauma dos anos 2000

Rita Cadillac, de 69 anos, usou o Instagram para anunciar o seu retorno aos filmes pornôs após mais de uma década longe do gênero....

Giovanna se irrita com suposta indireta para MC Binn: “que inferno”

A ex-BBB 24 Giovanna Lima precisou se explicar publicamente depois de se envolver em uma polêmica com seu ex-affair, MC Binn. Pelo X, antigo...

Bruna Marquezine e João Guilherme estão namorando? Saiba a verdade!

Bruna Marquezine, de 28 anos, e João Guilherme, de 22, ainda não confirmaram se estão namorando ou não, mas tudo indica que finalmente o...

Gisele Bündchen chora ao levar multa de trânsito nos EUA

Gisele Bündchen, de 43 anos, foi flagrada chorando ao levar uma multa de trânsito em Miami, nos Estados Unidos (EUA), nesta quarta-feira (24). O...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis