Carregando...

BBB 24: ex de Lucas Buda recebe notificação extrajudicial da família do brother

Camila Moura teria cortado contato com as irmãs do professor

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A família de Lucas Buda, do BBB 24, informou que enviou uma notificação extrajudicial para Camila Moura, ex-esposa do brother, para que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais do professor. 

“Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco”, explicou Rose Ferreira, irmã de Lucas Henrique (Buda), em entrevista ao Play do Globo. 

- Anúncio -

“Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso”, completou. 

Ex-esposa de Lucas Buda

No início de março, Buda se declarou para Pitel durante a festa do BBB 24. E, a parti daí, passou a flertar e investir pesado na sister enquanto a esposa, Camila Moura, assistia a tudo de casa.

Destaques sobre *** por e-mail

Em uma série de stories emocionados, Camila não poupou palavras ao descrever sua visão sobre o ocorrido, classificando o comportamento de Lucas como traição. Na ocasião, Camila afirmou que o casamento entre ela e Lucas Buda acabou depois das atitudes do marido.

“O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento. E isso foi por água abaixo. Essa é a verdade. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo”, declarou, na ocasião.

Além disso, Camila destacou sua preocupação com o exemplo que estaria dando para suas alunas adolescentes, revelando a angústia de pensar nas repercussões de suas ações como professora, enquanto o brother flerta com Pitel.

“Eu não consegui ficar na minha vendo a repercussão. Eu sou professora de meninas adolescentes. Eu fiquei pensando o exemplo que estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos ensinando elas a não aceitarem isso”, desabafou a esposa de Lucas Henrique, do BBB 24.

Apesar de não saber o que acontece fora do reality, Lucas Buda desconfia que algo não vai bem entre ele e Camila. Quando ele foi Anjo, ela não apareceu no vídeo enviado como presente e ele até perguntou pela professora.

Posteriormente, o brother chegou a supor que seu casamento na vida real pode ter terminado ou estar por um fio, mas afirmou que só poderá resolver depois que sair do BBB e continuou suas investidas em Pitel.

Na última segunda-feira (25), ele teve mais uma “dica” de que existe algo de errado durante a entrega dos ovos de Páscoa para os participantes.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis