Carregando...

BBB: brother repudia Gabriel após bronca de Tadeu

“Eu não vou jogar com você no momento, não posso fazer isso”, disse Ricardo Camargo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após o apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, dar um bronca em Gabriel Tavares pela forma com que ele vem tratando Bruna Griphao, Ricardo Camargo chamou o modelo e declarou que “não irá jogar com ele no momento”. 

“O que eu posso te falar é o seguinte: eu não vou jogar com você no momento, não posso fazer isso. Mas não vou te virar as costas, não se faz isso. Não compactuo mesmo. Não vou jogar com você, não posso, tenho uma família comigo, tenho irmã, mas não vou tacar pedra” disse Ricardo para Gabriel.

“Não se envolva mais. O seu coração já falou e eu já entendi. Querendo ou não, agora eu sou uma pessoa que vai trazer coisas ruins para as pessoas aqui”, respondeu Gabriel. 

- Anúncio -

Pouco tempo antes, Gabriel havia declarado para Aline Wirley que pensou em sair do BBB depois da fala de Tadeu Schmidt. “Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso”, disse o modelo. 

Bruna e Gabriel foram um dos primeiros casais a se formar dentro do Big Brother Brasil. No entanto, a dinâmica entre os dois logo chamou atenção e começou a ser apontada como tóxica e abusiva. 

“GABRIEL, EM UMA RELAÇÃO AFETIVA, CERTAS COISAS NÃO PODEM SER DITAS NEM DE BRINCADEIRA. NEM DE BRINCADEIRA”, afirmou Schmidt. 

Destaques sobre *** por e-mail

Várias falas e atitudes modelo causaram polêmica. Entre elas, Gabriel disse que “daria uma cotovelada” na atriz após ela afirmar que era o homem da relação; empurrou a jovem para entrar primeiro no confessionário; declarou sobre Bruna: “A menina parece sarna”, etc. 

Veja algumas das situações:

Depois do apresentador dar um puxão de orelha no brother, ele se desculpou com a atriz de 23 anos e os dois decidiram se afastar daqui para frente. 

Também no domingo, o pai de Bruna Griphao, Kakau Barra, usou as redes sociais para se manifestar sobre o affair da filha com o modelo. Ele xingou Gabriel de “Abusador FDP” e compartilhou uma série de publicações que falam sobre relacionamentos abusivos.

perfil oficial da atriz global também fez uma publicação sobre a polêmica:

“Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar que está sendo tratada dessa forma em diversas situações. Repudiamos esse tipo de comportamento e torcemos para que siga seu jogo de maneira individual e volte a brilhar como antes”, escreveu a equipe de Bruna.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis