Carregando...

Jogo da Discórdia: Gabriel é bombardeado em dinâmica do BBB

Bruna Griphao declarou que não gostou do posicionamento dos participantes; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O Jogo da Discórdia, do BBB 23, realizado na noite de segunda-feira (23), provocou um clima de tensão entre os confinados no reality show. Na dinâmica, cada um deles precisou escolher o participante que gostaria de ver chegar à final do jogo ao seu lado e outros dois para dar uma bomba, ou seja, as duas pessoas que quer fora do game.

Gabriel Tavares foi o brother que mais levou bomba no Jogo da Discórdia. Ao todo, o modelo recebeu dez bombas disparadas por Key Alves, Marília, Marvvila, Gabriel Santana, Sarah, Gustavo, Cezar, Cristian, Domitila e Fred Nicácio. 

- Anúncio -

Nos últimos dias, o nome de Gabriel virou o centro de uma polêmica devido a forma como o rapaz estava tratando Bruna Griphao, com quem vivia um affairO casal foi um dos primeiros a se formar no BBB. No entanto, a dinâmica entre os dois logo chamou atenção e começou a ser apontada como tóxica e abusiva

Entre as falas e atitudes do modelo que deixaram as pessoas indignadas, Gabriel disse que “daria uma cotovelada” na atriz após ela afirmar que era o homem da relação; ele empurrou a jovem para entrar primeiro no confessionário e declarou sobre Bruna: “A menina parece sarna”. 

Destaques sobre *** por e-mail

Gabriel, por sua vez, aproveitou o Jogo da Discórdia para pedir desculpas pelo seu comportamento. “Queria pedir desculpas para todas as mulheres aqui da casa que se sentiram ofendidas por conta da Bruna, com razão. Eu não quero que ninguém passe pano para mim, tem que falar mesmo”. 

“E, por favor, homens, se entendam. Eu não mudei de um dia para o outro, eu estou mudando, estou no processo, e acho que quanto mais pessoas me chicotearem e me colocarem na cruz, mais rápido vai ser esse processo”, disse ainda o modelo.

Vale destacar que após a dinâmica, Bruna declarou que não gostou do posicionamento dos participantes durante o Jogo da Discórdia. “Sabe por que eu não gostei? Porque eu sinto que falar mal do Gabriel fala mais alto do que pensar em mim nessa situação. Não é legal eu estar aqui toda hora sendo lembrada dessa situação”, disse a atriz.

MC Guimê entendeu a sister, mas pontuou que a estratégia dos outros brothers foi ‘bater’ no jogador que está fraco. “Mas foi estratégia deles falar disso pra trazer esse hype pra eles”, afirmou Guimê. 

Jogo da Discórdia

Outras duas situações que ocorreram durante o Jogo da Discórdia e chamaram a atenção dos telespectadores foi a chamada “treta da peruca” e a citação do nome de Juliette Freire de forma pejorativa. 

A “treta da peruca” envolveu Cezar Black e Tina Calamba. O enfermeiro resolveu dar uma bomba para a angolana apenas porque ela não emprestou uma de suas perucas para ele. O ressentimento logo virou motivo de piadas nas redes sociais. 

Já o caso com Juliette começou porque Marília deu uma de suas bombas para Paula. A biomédica não gostou da explicação da maquiadora e disparou:  “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá amor!”. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Matteus e Isabelle falam sobre possível namoro fora do BBB 24: ‘o carinho é inegável’

O que todo mundo quer saber no pós BBB 24 é se Matteus e Isabelle vão engatar um namoro fora da casa. A torcida...

BBB 24: Giovanna Lima fala sobre boatos de ser uma mulher trans

Giovanna Lima, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que seria uma mulher trans. A nutricionista aproveitou...

Davi escapa do último paredão do BBB 24 e está na final do reality

Davi Brito já está na final do BBB 24, que acontece na próxima terça-feira (16). O motorista de aplicativo garantiu sua vaga ao vencer...

BBB 24: Bia pede perdão para fãs de Davi após briga com o brother

Com medo de ser eliminada no próximo paredão do BBB 24, Bia pediu perdão aos fãs de Davi pela briga que teve com o...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis