No paredão do BBB23, Key Alves e Gustavo trocam roupas íntimas: ‘vai lembrar de mim’

No quarto ‘fundo do mar’, o casal conversava sobre as opções de looks para encarar a berlinda, quando a sister afirma que a única peça que já tem certeza é a calcinha.

Por Renata Nicolli

- Anúncios -

No primeiro paredão do BBB23, a dupla Key Alves e Gustavo já preparam as malas para saber quem deixará a casa nesta terça-feira (24). 

No quarto ‘fundo do mar’, o casal conversava sobre as opções de looks para encarar a berlinda, quando a sister afirma que a única peça que já tem certeza é a calcinha.

- Anúncios -

Que preguiça de arrumar minhas coisas, gente. Que ódio!”

Key Alves e Gustavo trocam roupas íntimas e afirmam: “Troca justa, né”

No embalo da conversa, a jogadora de vôlei pega em sua mala uma outra calcinha e joga para Gustavo, disparando em seguida:

Destaques sobre *** por e-mail

Peraí, tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas suas coisas. Tá achando o que? Que não vou te dar um chá?”, dispara a participante.

Em seguida, o fazendeiro entra na brincadeira e presenteia a jogadora de vôlei com uma cueca.

“Troca justa, né”, retruca o ‘agroboy’. 

Em seguida, Key responde: “eu uso isso aqui de short”. “Sempre você vai lembrar de mim”, finaliza Gustavo.

Primeiro beijo entre o casal

Festa do BBB 23, que ocorreu entre a noite do dia 18 de janeiro e a madrugada do dia 19, formou muitos casais, mas os primeiros a se beijarem foram Key Alves e Gustavo.

A formação do casal alegrou os fãs que shippavam os dois e já tinham perdido a esperança depois que a jogadora de vôlei contou estar apaixonada pelo ator Murilo Cezar, que viveu o personagem Marcelo em ‘As Aventuras de Poliana’, do SBT.

Na ocasião, ela afirmou que irá procurar Cezar quando sair do BBB 23.

“Assim, se eu sair daqui e ele estiver solteiro, em nome de Jesus, eu namoro esse homem”, disse Key Alves. 

O beijo aconteceu quando a dupla dançava coladinha e conversava sobre as prioridades dentro do reality show da Globo. Os outros participantes do Big Brother Brasil não deixaram o momento passar em branco e comemoraram: “Uh, o Caubói chegou”, gritaram.

Mais tarde, quando a atleta e o fazendeiro estavam sozinhos no quarto Fundo do Mar, no entanto, o clima não era de romance. Key Alves chamou atenção do aliado para o fato de Bruna Griphão não ser confiável no jogo e ressaltou que Gabriel afirmou que ela votaria neles.

Gustavo havia conversado com a atriz durante a festa do BBB 23 e declarou que a dupla estava com uma visão errada sobre ela. Key não concordou e disparou:

“NÃO CONFIA NESSA PESSOA DESSE JEITO. A GAROTA NÃO PARA DO NOSSO LADO, NÃO DÁ BOM DIA. AÍ VOCÊ QUER CONFIAR NO QUE ELA FALA NA FESTA PARA VOCÊ? SE ELA QUER FALAR TANTO, ELA SENTA COM VOCÊ E COMIGO. POR QUE ELA NÃO VEIO FALAR COMIGO ATÉ AGORA?”.

Gustavo então respondeu: “É o que eu falei, só se eu sou muito burro” e Key não poupo o par e finalizou: “Na minha visão, você é muito burro, por você acreditar nela. Porque eu não consigo acreditar nela, me desculpa”.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Jogo da Discórdia: Gabriel é bombardeado em dinâmica do BBB

O Jogo da Discórdia, do BBB 23, realizado na noite de segunda-feira (23), provocou um clima de tensão entre os confinados no reality show....

BBB 23: treta da peruca vira piada nas redes sociais

Como já era esperado, o segundo Jogo da Discórdia do BBB 23, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23), causou alguns desentendimentos entre os...

Juliette é citada no BBB e fãs se revoltam: “pobre e sofrida”

O nome de Juliette, vencedora do BBB 21, foi parar no meio de uma discussão entre Paula e Marília no Jogo da Discórdia do...

Ex de Jojo Todynho deixa o Exército e se muda de cidade: “não faz mais sentido”

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, viu sua vida mudar após assumir o divórcio com a cantora em setembro de 2022. Neste sábado (21),...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis