Carregando...

Arthur Aguiar vive affair com ex-participante do ‘The Voice Brasil’

Ele e a jovem passaram o Carnaval juntos, longe dos holofotes

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Arthur Aguiar está vivendo um romance com Rafaela Porto, ex-participante do ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, segundo o perfil ‘Segue a Cami’, do Instagram. Os dois teriam inclusive passado o Carnaval juntos, longe dos holofotes e da agitação. 

Na publicação, a equipe da página apontou que na quarta-feira (22), o ator usou as redes sociais para mostrar que estava assistindo ao espetáculo de Whindersson Nunes na Netflix.

- Anúncio -

Já nesta quinta-feira (23), a cantora compartilhou que assistia a um filme, mas o que chamou atenção foi o fato dos móveis e a decoração serem os mesmos que aparecem na imagem postada por Arthur Aguiar.

Recentemente, Arthur Aguiar negou que estava vivendo um affair com a advogada Deolane Bezerra. Na ocasião, ele se mostrou incomodado com os rumores em torno de sua vida pessoal, depois que uma foto dos dois em um lancha começou a circular pelos sites de fofoca. 

“EU VIM SOZINHO, ESTOU SOZINHO E VOLTAREI PARA A MINHA CASA EM SÃO PAULO SOZINHO. GENTE, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FICAR CRIANDO SITUAÇÕES ONDE NÃO EXISTE NADA. EU SÓ VIM PARA A FESTA DO LUCAS. O ANO É 2055, E VOCÊS CONTINUAM NO MESMO MOOD. VAMOS VIRAR ESSA CHAVE? PELO AMOR DE DEUS! É SÓ ISSO, RECADO DADO”, DISSE ARTHUR EM UM STORIES.

Destaques sobre *** por e-mail

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado. Em dezembro, o ex-casal passou o Natal junto e a web chegou a levantar a possibilidade que os dois estivessem reatando o relacionamento. Mas a informação foi negada pela influenciadora e pelo ex-marido.

Quem é o novo affair de Arthur Aguiar

 Arthur Aguiar vive affair com ex-participante do ‘The Voice Brasil’
Foto: Reprodução/Instagram Rafaela Porto

Rafaela Porto participou da temporada 2018 do The Voice Brasil. Na época, ela foi classificada durante uma audição às cegas com a música Estranho, de Marília Mendonça.

Em 2019, a cantora voltou a virar notícia devido ao seu envolvimento com o jogador Neymar. No mesmo ano, ela participou do aniversário do craque em Paris e os dois foram flagrados aos beijos em Salvador.

Também em 2019, Rafaela Porto participou do programa ‘De Férias com o Ex – Celebs’, da MTV Brasil.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fabiana Justus passa por transplante de medula óssea: “eufórica”

Fabiana Justus, de 37 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi submetida a um  transplante de medula óssea na última quarta-feira...

Luana Piovani dispara sobre casa de Pedro Scooby: “alcateia de hienas”

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para alfinetar o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, na manhã desta quarta-feira (27)....

Lucas Lima já tem namorada? Professora de yoga se pronuncia!

Após ser apontada como a nova namorada de Lucas Lima, a professora de yoga Vi Bueno Maruca resolveu se pronunciar sobre o suposto romance...

Leidy Elin fica chocada com o fim do casamento de Lucas Buda: “mentira”

Após ser eliminada do BBB 24, Leidy Elin participou do Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (27), e foi informada de todos os babados...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis