Carregando...

Piqué provoca Shakira ao aparecer dirigindo Twingo

A conturbada separação do casal não para de ganhar novos capítulos; a cantora colombiana está revoltada com o ex-marido

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O ex-marido de Shakira, Gerard Piqué, resolveu provocar a cantora colombiana e apareceu dirigindo um Renault Twingo branco neste domingo (15). Ele foi fotografado com o carro popular quando chegava aos estúdios da Kings League, nova liga de futebol criada pelo atleta e seu amigo Ibai Llanos.

A escolha do veículo é uma nítida resposta ao trecho da cançãoShakira Bzrp Music Sessions 53’, recém-lançada pela cantora, que diz que Piqué “trocou uma Ferrari por um Twingo”.

- Anúncio -

A música toda é uma crítica contundente ao ex-jogador e a sua atual namorada, Clara Chía, com quem ele traiu Shakira

Na última sexta-feira (13), um dia após o lançamento da canção, Piqué já havia alfinetado a ex ao usar um relógio da marca ‘Casio’, em uma referência ao fragmento da música que diz que ele “trocou um relógio Rolex por um Casio”.

Destaques sobre *** por e-mail

Já nesta semana, o produtor da canção, Keityn, revelou que a letra era mais agressiva e falava, inclusive, de uma doença sexualmente transmissível que Gerard Piqué pegou enquanto era casado com Shakira, a qual a cantora acredita agora ter sido contraída em uma das traições do marido. 

Keityn afirmou que a letra foi toda escrita por Shakira e que ele ajudou apenas na finalização. Momento em que os dois concordaram em retirar alguns trechos que “passavam dos limites”. 

Segundo a imprensa espanhola, desde que a música foi lançada, Clara Chía tem se sentido perseguida “mesmo que não tenha culpa na separação” e tem evitado sair de casa. 

Pelo Twitter, a Shakira comemorou o sucesso da música, que entrou para o Top 50 Global do Spotify.

A conturbada separação do casal ganhou novos capítulos depois que um vídeo do ex-jogador com a atual namorada, Clara Chía, na casa em que ele vivia com Shakira veio à tona. Nas imagens, a jovem é vista ao fundo enquanto Piqué concede uma entrevista pela internet.

“Shakira ficou devastada ao saber que essa mulher claramente se sentiu em casa, na casa que ela e Piqué viviam com os filhos. Eles ainda estavam juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso estava acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, relatou uma fonte do Page Six.

Foi devido a essas imagens que Shakira teve certeza que Piqué costumava levar constantemente a amante para a residência e uma nova informação foi revelada: a colombiana começou a desconfiar do marido quando retornou de uma viagem e percebeu que alguém havia comido sua geleia preferida.

Revoltada com tudo o que vem descobrindo desde que se separou, a cantora resolveu se vingar em sua nova música.

Em novembro de 2022, a celebridade já havia dado indícios de seu descontentamento ao mostrar o dedo médio para o ex-marido durante um jogo de beisebol do filho do casal, Milan, de 9 anos.

Piqué traiu Shakira por anos

Desde que Shakira anunciou o fim da união de mais de 12 anos, boatos sobre a vida extraconjugal do ex-zagueiro do Barcelona começaram a surgir na mídia.

Conforme Jordi Martí, um fotógrafo espanhol que sempre acompanhou o jogador de futebol, há pelo menos 50 traições da parte de Piqué ao longo dos anos. No entanto, Shakira só está descobrindo tudo agora.

“DESDE QUE TERMINOU COM GERARD, ELA ESTÁ DESCOBRINDO VÁRIAS TRAIÇÕES. COM [A SUPERMODELO] BAR REFAELI EM 2012 E COM [A ATRIZ] NURIA TOMÁS EM 2016. HÁ UNS DOIS ANOS, COM UMA MENINA EM UMA BALADA EM BARCELONA. POSSO AFIRMAR QUE PODEM TER MAIS DE 50. NÃO FOI SOMENTE A CLARA CHÍA, MAS SIM UMA INFINIDADE DE VEZES”, AFIRMOU O PAPARAZZI.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Filha de Letícia e Juliano Cazarré dá novo susto na família

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, deu um novo susto na família no início da manhã desta sexta-feira (8). Ela precisou ser...

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis