Carregando...

Cezar Black afirma que Fred ‘vai descer do salto’ após saída de Larissa

Para Black, Fred Bruno deve mudar a sua atitude após a saída da namorada, especialmente porque não esperava por esse resultado.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Após a saída de Larissa Santos, Cezar Black e Gabriel se reuniram na academia do reality show para analisarem o jogo.

Para Black, Fred Bruno deve mudar a sua atitude após a saída da namorada, especialmente porque não esperava por esse resultado.

“Como são as coisas, né? Agora o Fred vai descer do salto”, disparou.

- Anúncio -

Será que Fred muda com a saída de Larissa? Veja as percepções de Black e Gabriel

Cezar também refletiu sobre as últimas atitudes de Fred após vencer a liderança. Para o enfermeiro, o título mexeu completamente com o ego do jornalista.

“Acho engraçado como a liderança, pra algumas pessoas, mexe muito com esse ego. O Fred depois que virou Líder, meu irmão, ele se transformou em outra pessoa”.

Destaques sobre *** por e-mail

O enfermeiro também ressaltou que deseja se tornar líder para indicar Fred ou Bruna Griphao ao paredão.

“A Bruna tem um gênio, um temperamento mais difícil, mais explosivo. Então eu acho que ela pode ser uma pessoa que saia se for de primeira”, opina Black.

Gabriel Santana, por outro lado, afirma que indicará Aline Wirley ao paredão se ganhar o líder da semana.

BBB 23: 9ª eliminado sai com 66,75% dos votosBBB 23: 9ª eliminado sai com 66,75% dos votos

No BBB 23 desta terça-feira (14), o 9ª eliminado do programa já chegou a ser um dos favoritos para chegar à final do reality. Larissa Santos foi eliminada com 66,75% dos votos, uma das maiores porcentagens até então.

A disputa entre Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo não foi nada acirrada, e o discurso do apresentador Tadeu Schmidt entregou alguns recados preciosos aos brothers e sisters.

Enquanto Larissa teve 66,75% dos votos, Ricardo teve 29,22%Domitila Barros recebeu 3,27% dos votos, e Cezar apenas 0,76%.

Como foi formado o nono paredão do BBB 23?

O nono paredão do BBB 23 foi formado neste domingo (12), e acabou mandando Domitila, Cezar Black, Larissa e Ricardo para a berlinda.

dinâmica da semana no BBB 23 contou com o primeiro paredão quádruplo da edição, e tudo começou a ser decidido no temido Quarto Branco, em que a participante Domitila já garantiu o primeiro lugar na berlinda ao perder a disputa da imunidade com Fred Bruno.

dupla vencedora da Prova do Líder foi Guimê e Ricardo Alface, mas o MC acabou ficando com o poder do líder, e decidiu indicar Cezar Black para a berlinda.

anjo da semana foi em dose dupla, e venceram a disputa Larissa e Cezar Black. No domingo, os brothers decidiram juntos imunizar Aline Wirley, com quem ambos tem afinidade.

Na dinâmica de votação da casa, os participantes foram divididos por sorteio em dois grupos de seis pessoas. Na votação, os participantes de um grupo só podiam votar nos brothers do outro grupo, e de cada grupo saiu um emparedado.

As mais votadas dos grupos formados foram Larissa e Marvvila, e ambas foram ao paredão. No entanto, o Poder Curinga da semana permitia que o dono do benefício escolhesse qual dos emparedados teria direito a um Contragolpe.

Quem arrematou o Poder Curinga foi Aline, que escolheu Larissa para puxar outro brother ao paredão. A professora de educação física indicou Alface para a berlinda.

Alface, Marvvila e Larissa foram os únicos participantes que puderam disputar a prova Bate-Volta, mas Marvvila mais uma vez venceu a disputa e se livrou do segundo paredão consecutivo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bomba! Edu Guedes vai sair da Band após quatro anos de contrato

Edu Guedes, de 49 anos, está com os dias contados na Band, segundo a Folha de São Paulo. O jornal noticiou que o apresentador...

Leonardo dá palpites sobre traição e web não perdoa: “esse entende”

Em meio a polêmica separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o cantor Leonardo falou sobre traição em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias...

Edu Guedes fala sobre patrimônio avaliado em meio bilhão de reais

Edu Guedes, de 49 anos, resolveu falar sobre o valor de seu patrimônio após rumores de que o empresário e apresentador teria uma fortuna...

Andressa Urach mostra o resultado após tirar costelas: “Vai diminuir mais”

Andressa Urach, de 36 anos, compartilhou com seus mais de três milhões de seguidores do Instagram o resultado de várias intervenções cirúrgicas realizadas recentemente,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis