Carregando...

Dani Calabresa fala sobre traição de ex-marido e afirma: “Foi um pesadelo de desabar o mundo”

Dani Calabresa comenta traição de ex-marido e ressalta que admira Giovanna Ewbank por ter perdoado Bruno Gagliasso.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dani Calabresa, de 41 anos, relembrou como foi descobrir a traição do ex-marido, o comediante Marcelo Adnet

Além disso, Dani falou sobre sua insegurança, timidez, o assédio sexual de Marcius Melhem e inúmeros outros tópicos da sua vida profissional e pessoa.

- Anúncio -

Conforme a comediante, ela trata sua insegurança e sua timidez na terapia desde 2007, e que apesar de tudo, essas suas características não ‘foram embora completamente’.

“Eu ainda sou um pouco tímida. É porque eu amo trabalhar, corre no meu sangue o amor à arte… eu vou sempre com um pouco de medo, não elimino. Sabe quando você vai no Bial e fica sem dormir? 

Destaques sobre *** por e-mail

Eu fico ‘E se ele me perguntar capitais e eu não souber responder? Eu vou morrer, não sei falar de política. E se ele me fizer uma pergunta em francês?’. A insegurança e a timidez não foram embora completamente, a gente está até na terapia”, contou.

Dani Calabresa comenta traição de ex-marido e ressalta que admira Giovanna Ewbank por ter perdoado Bruno Gagliasso

Em 2014, a divulgação pública da traição cometida por Marcelo Adnet veio à tona. Dani e Marcelo foram casados por sete anos, e o comediante foi flagrado trocando beijos com uma mulher no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto era casado.

“O divórcio é muito difícil… Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante”, enfatizou Calabresa.

Dani também ressaltou que o divórcio a trouxe uma sensação de ‘recalcular a rota’. “Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de ‘Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem’. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas… as pessoas falavam ‘homem trai’.

Então homem tem autorização da sociedade pra ser um m*rda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco. Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar ‘É homem’ uma facilitar um comportamento muito m*rda porque os homens podem tudo”, completou.

No bate-papo, a apresentadora Fernanda chegou a comparar a história de Dani com a traição de Bruno Gagliasso, que se envolveu com a modelo Carol Francischini enquanto era casado com Giovanna Ewbank

Na ocasião, Giovanna e Bruno se separaram por pouco tempo, mas a apresentadora resolveu perdoar o marido e reatar a relação.

Para Dani, a atitude de Giovanna a inspirou muito, especialmente pela admiração que sentia pelo casal.

“Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia ‘Eles combinam, eles são almas gêmeas’. Só que eu achei lindo você perdoar. Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se eu faria.

O que foi exposto, a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que vocês têm. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava ‘olha a Giovanna e o Bruno’. Eu ficava ‘Será que vale outra chance?’. Pra gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado”, declarou.

Assédio sexual de Marcius Melhem

Dani falou ainda sobre a decisão de expor e formalizar o assédio sexual cometido por Marcius Melhem, que foi seu chefe.

“Tem coisa que a gente só se mexe quando não tem outra opção. Não dá para pegar avião chorando, ir trabalhar chorando… não conseguia passar o crachá na portaria 3 [dos Estúdios Globo, no RJ], só me via feliz saindo da empresa.

Se tornou uma situação insuportável, insustentável… a gente normaliza tantos comportamentos bizarros e às vezes não entende o que é machismo e o que é assédio”, enfatizou.

Dani chegou a dizer que estava disposta a deixar a carreira que tanto ama só para não ter o nome associado a Marcius Melhem.

“Eu abriria mão da minha carreira, sei que dá uma vergonha falar isso hoje, e que bom que não fiz isso. Não queria que esse assunto vazasse para a imprensa, não queria jamais ter que responder sobre isso numa entrevista feliz, não quero que as pessoas joguem no Google e eu seja marcada por um nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida”.

Veja a entrevista completa abaixo!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis