Carregando...

Descubra quem está no 11º Paredão e como foi a formação da dinâmica no BBB 23

Este é o primeiro paredão da atriz Bruna Griphao, que ficou 69 dias sem levar votos da casa mais vigiada do Brasil.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O 11º Paredão do BBB 23 foi formado neste domingo (26), e levou Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana para a berlinda.  

Este é o primeiro paredão da atriz Bruna Griphao, que ficou 69 dias sem levar votos da casa mais vigiada do Brasil, entrando para o Top 2 na lista de recordes dos participantes que ficaram mais tempo sem receber votos.

- Anúncio -

Gabi Martins, do BBB 20, ocupa o primeiro lugar com 73 dias. Rafa Kalimann e Marcela Mc Gowan, também da 20ª edição, dividem o terceiro lugar com 68 dias sem voto.

Veja como foi a formação do 11º Paredão no BBB 23

A formação do Paredão deste domingo começou pela consagração do Anjo. Ricardo Alface até pensou em imunizar Domitila, e fez um discurso que até chegou a arrancar lágrimas da participante.

Destaques sobre *** por e-mail

O momento foi interrompido por Tadeu Schmidt, que finalmente avisou que o Anjo da semana era autoimune.

Como Líder da semana, Sarah Aline indicou Bruna Griphao ao seu primeiro paredão. A justificativa da psicóloga foi justamente o fato da atriz nunca ter ido à berlinda.

“Todas as pessoas precisam ir ao Paredão (…) Temos boa relação, mas pelo jogo seria muito interessante ela fazer parte dessa etapa (…) Voto direto é a única maneira de fazer ela viver essa experiência”, justificou Sarah.

O vencedor da partida de soprobol na ação do Globoplay também teve direito a uma ação decisiva na formação do paredão. Marvvila ganhou o poder de vetar alguém da casa de votar, e decidiu escolher Amanda.

Na votação da casa, Amanda foi a sister que mais recebeu votos. Veja quem votou em quem!

Larissa votou em Marvvila;

  • Fred Nicácio votou em Amanda;
  • Aline Wirley votou em Marvvila;
  • Domitila Barros votou em Amanda;
  • Bruna Griphao votou em Marvvila;
  • Gabriel Santana votou em Amanda;
  • Cezar votou em Aline Wirley;
  • Marvvila votou em Amanda;
  • Ricardo votou em Amanda.

No Poder Curinga da semana, Amandinha comprou o ‘Poder Reverso’, que lhe deu o direito de mandar ao Paredão um dos participantes menos votados da casa, sendo eles: 

  • Cezar;
  • Domitila Barros;
  • Fred Nicácio;
  • Gabriel Santana;
  • Larissa.

Nenhum dos participantes acima receberam votos no Confessionário, e a médica escolheu indicar Gabriel Santana para a berlinda. A justificativa da sister foi “movimentação de jogo”.

Após ser indicado pelo Poder Curinga, Gabriel Santana teve direito a um contragolpe, e puxou Aline Wirley ao paredão.

“Tadeu eu vou puxar alguém que não foi pro paredão ainda. Acho que vai ser bom para a movimentação de jogo. Não consigo elaborar muita coisa agora”, justificou o ator.

Prova Bate-Volta

Na Prova Bate-Volta participaram Aline Wirley, Amanda e Gabriel Santana. Em três fases, vencia quem encontrasse primeiro os três cupons corretos. Amanda foi quem escapou do Paredão.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis