Carregando...

Gabriel Santana questiona Bruna Griphao durante festa no BBB 23: ‘Por que você não me beija?’

Ao som de ‘Medo Bobo’, a dupla dançou abraçadinha e conversaram novamente sobre o relacionamento dentro da casa.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Gabriel Santana e Bruna Griphao protagonizaram mais um momento de romance durante a festa do BBB 23 desta sexta-feira (24), aumentando as expectativas dos fãs para um envolvimento.

Ao som de ‘Medo Bobo’, a dupla dançou abraçadinha e conversaram novamente sobre o relacionamento dentro da casa.

- Anúncio -

Há quanto tempo eu estou querendo te beijar. Tudo bem, eu sou o iludido da edição”, enfatizou o ator. “Você é o safado da edição, essa é a diferença”, brincou a atriz.

Destaques sobre *** por e-mail

Gabriel e Bruna trocam carícias durante festa do BBB 23

Em outra conversa sobre os dois, Gabriel questionou Bruna sobre o motivo da atriz ter tanto medo dos dois se envolverem dentro do BBB 23.

Você está com medo do que a Lari falou. Eu não tenho medo de nada que me falaram aqui dentro”. “Nada a ver com o que a Lari falou”, respondeu Griphao.

Em seguida, o ator questiona o motivo de Bruna não ceder às suas investidas. “Então, por que você não me beija?”, pergunta.

“Porque eu me conheço e valorizo muito mais a nossa amizade”, explica Bruna.

Satisfeito com a resposta, o ator enfatiza que ficou totalmente sem argumento.“Pra mim, a partir disso acabou o argumento. Você falou isso, eu não tenho mais o que argumentar”, afirmou.

Por fim, Bruna reitera que não quer ter outro relacionamento dentro da casa depois de tudo que viveu no reality show. Nas primeiras semanas, a atriz se envolveu com Gabriel Fop, que teve o comportamento amplamente criticado após atitudes abusivas com a sister. 

Eu não quero viver isso aqui dentro. Eu te amo muito como meu amigo. Não me vejo no lugar de viver isso aqui dentro de novo, da maneira que seja. Pode ser muito positivo”, conclui.

Veja outros trechos do diálogo entre os participantes:

Primeira declaraçao de Gabriel Santana

Gabriel Santana se declarou para Bruna Griphao durante a festa do Líder MC Guimê do dia 15 de março. Após finalmente tomar coragem para dizer como se sente, o ator se sentiu aliviado, mas infelizmente tomou um fora da atriz.

No ‘papo-reto’ entre Gabriel Santana e Bruna, os participantes conversaram de mãos dadas sobre a relação que têm na casa.

“Você sempre foi um diferencial pra mim aqui (…) por você eu tenho um carinho muito singular”, desabafou a atriz.

Livre de qualquer julgamento, o ator se declarou para a atriz. “Sim, e esse foi meu maior medo aqui dentro (…) eu só cansei de fingir pra mim que eu não sinto isso”.

Em seguida, Bruna disse que não viu esse sentimento ‘acontecendo’ e que nunca desconfiou de nada.

“Eu nunca cobrei isso de você. A única pergunta que eu te faço a partir de agora é, eu continuo ou não continuo?”. Bruna faz que não com a cabeça, e o ator diz que tudo bem.

Assista um trecho abaixo!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fernanda e Pitel irão apresentar programa da Globo; saiba mais!

As ex-participantes do 'BBB 24', Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram contratadas pela Globo para apresentar um programa no Multishow, canal pago da emissora....

Maiara promete “bomba” para os próximas dias: “uma notícia muito especial”

Maiara, da dupla com Maraísa, aproveitou um banho de piscina no início da manhã desta sexta-feira (19), por volta das 7h, para fazer uma...

Chris Flores se nega a voltar para o ‘Fofocalizando’ e sai do SBT

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ Chris Flores, de 46 anos, saiu do SBT após sete anos de trabalhos prestados. A jornalista e a emissora entraram...

Cantora gospel, vencedora de Grammy, é encontrada morta em casa

A cantora gospel Mandisa, de 47 anos, morreu na quinta-feira (18) em Nashville, Tennessee, EUA. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Americana,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis