Carregando...

João Gomes se declara para Ary Mirelle durante show em SP

Ao som da canção "Dona da Minha Cabeça", João Gomes e Ary Mirelle trocaram abraços, beijos e dançaram juntos diante do público presente, arrancando suspiros e aplausos da plateia.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O cantor João Gomes protagonizou um momento de puro romance durante sua apresentação em um festival em São Paulo neste domingo (21). Para a supresa do público, o artista chamou a namorada Ary Mirelle para o palco durante uma apresentação ao lado de Geraldo Azevedo e Chico César.

Ao som da canção “Dona da Minha Cabeça”, João Gomes e Ary Mirelle trocaram abraços, beijos e dançaram juntos diante do público presente, arrancando suspiros e aplausos da plateia.

- Anúncio -

“Hoje é um dia tão feliz. Esperei tanto para ir ao show de Geraldo. Não esperava que ia ser com o amor da minha vida e com uma surpresa”, escreveu Ary Mirelle na legenda das fotos que compartilhou com o público.

João Gomes mais uma vez se declara para namorada 10 dias após reatarem o romance

A declaração de amor pública acontece apenas dez dias após o casal reatar o namoro, demonstrando a intensidade e a felicidade que estão vivendo juntos.

Destaques sobre *** por e-mail

Mais cedo, João usou as redes sociais para postar vários momentos ao lado da namorada, arrancando ainda mais suspiros dos fãs que tanto torceram pelo casal.

“Essa menina alivia todos os meus anseios. Quando estou sozinho, sinto muito sua falta. Nem gosto de pensar que um dia te fiz chorar. Sei que somos diferentes, mas eu gosto de te ver assim… Foi assim que te conheci e me apaixonei. Eu te amo”, escreveu o cantor junto com um vídeo. 

Casal reatou o namoro em meados de maio

João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle reataram o namoro para a alegria dos milhares de fãs. A informação foi confirmada pelo casal no dia 10 de maio, quando João Gomes compartilhou no Instagram que teve febre e foi carinhosamente cuidado por Ary.

“Passei o dia com febre… quem cuidou de mim”, disse ele com uma sequência de fotos que terminava com a namorada.

Antes de postarem que estavam juntos, os pombinhos foram vistos jantando em um restaurante no dia 9 de maio. O vídeo foi postado por uma amiga de Ary e não demorou muito para repercutir nas redes sociais.

Após João acabar com o suspense da volta do casal, Ary também se declarou para o amado e ressaltou que sempre vale a pena lutar por quem se ama.

“É isso… você é o meu amor, e que Deus cuide do nosso relacionamento. Eu te amo, meu melhor amigo, meu namorado. Vale a pena lutar por quem a gente ama”, enfatizou Ary junto a um vídeo com o cantor.

A influenciadora também agradeceu a todos os fãs que torceram pela volta do namoro. “Amo vocês que torceram tanto por isso. Obrigada por tanto carinho”, concluiu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Solange Almeida é submetida a cirurgia de emergência em Fortaleza

Solange Almeida, de 49 anos, foi submetida a uma cirurgia de emergência durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Fortaleza, no Ceará. Por conta...

Ex de Ana Hickmann não pode mais caluniar a apresentadora; entenda!

Uma decisão da Justiça proibiu Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann, sua ex-esposa, nos meios de comunicação. O empresário e a apresentadora enfrentam um...

Jojo Todynho comemora dois dígitos na balança com foto seminua

Jojo Todynho, de 27 anos, publicou um vídeo usando apenas calcinha e sutiã, no Instagram, para comemorar a chegada a dois dígitos na balança:...

Samara Felippo descobre traição de Leandrinho: “zero surpresa”

Samara Felippo usou o Instagram para contar que ficou sabendo de uma traição de seu ex-marido, Leandrinho Barbosa. Segundo a atriz, uma seguidora contou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis