Carregando...

João Gomes tem show barrado no Maranhão após criticar Bolsonaro

Diretores do Sindicato Rural de Imperatriz impediram o cantor de realizar uma apresentação no Parque de Exposições da cidade; o show irá acontecer em outro endereço

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O cantor João Gomes teve um show barrado no Maranhão porque criticou o presidente Jair Bolsonaro durante o Rock In Rio. O comunicado foi feito pelos diretores do Sindicato Rural de Imperatriz que afirmaram que não iriam aceitar a apresentação do cantor marcada para o dia 29 de outubro, durante o festival ‘PiZro’, no Parque de Exposições da cidade. 

Em vídeo, publicado nas redes sociais na segunda-feira (12), três membros do sindicato afirmaram que João Gomes desrespeitou o presidente e, por isso, não poderia realizar o show na arena. 

“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, disseram. 

- Anúncio -

O “desrespeito” ao qual os representantes do sindicato se referem ocorreu há cerca de uma semana, quando João Gomes puxou um coro contra Bolsonaro durante sua primeira apresentação na Cidade do Rock. 

Em um vídeo, também compartilhado nas redes sociais, o artista fenômeno do gênero Piseiro aparece dizendo: “Ei, Bolsonaro” e a plateia completa: “Vai tomar no c*”. Dois dias depois da apresentação, o próprio João Gomes já havia se desculpado pelo vídeo, que, segundo ele, desrespeitou alguns fãs. 

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, escreveu no Twitter. 

Destaques sobre *** por e-mail

Nesta quarta-feira (14), a assessoria do cantor confirmou que após João Gomes ter o show barrado no Parque de Exposições de Imperatriz, no Maranhão, a apresentação irá ocorrer na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), que inclusive se disponibilizou em receber o evento sem custos de locação. 

Nas redes sociais, a Imperial Promoções, responsável pelo show de João Gomes em Imperatriz, agradeceu o apoio da AABB e afirmou que fará uma ação social, junto com a associação, para doar alimentos à Associação Pró-Idosos de Imperatriz. 

A cidade de Imperatriz, localizada no sudoeste maranhense, é um importante reduto de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela está entre os três municípios do estado onde o político teve a maioria dos votos em 2018, tanto no primeiro como no segundo turno das eleições. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriela Duarte fica indignada após Globo cortar sua mãe de especial

Gabriela Duarte, de 50 anos, usou as redes sociais para manifestar sua indignação pelo fato da Globo ter cortado sua mãe, Regina Duarte, de...

Luciano Huck manda recado para Gracyanne: “Quem sou eu para dar pitaco”

Luciano Huck, de 52 anos, aproveitou o ‘Domingão com Huck’ para mandar um recado para Gracyanne Barbosa, de 40, no domingo (5). O apresentador...

Saiba por que Madonna deixou Marília Gabriela traumatizada

Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais...

Nude frontal de Nizam vai parar entre os assuntos mais comentados da web

Um nude frontal do ex-BBB Nizam Hayek, de 32 anos, que está circulando nas redes sociais causou alvoroço nesta sexta-feira (3). A imagem foi...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis