Carregando...

Veja o que vai acontecer na novela Vai Na Fé nesta semana!

A direção geral é de Cristiano Marques e a direção artística fica a cargo de Paulo Silvestrini.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A novela Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman, e conta com a participação de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves no elenco.

direção geral é de Cristiano Marques e a direção artística fica a cargo de Paulo Silvestrini.

- Anúncio -

Veja o resumo da semana da novela Vai na Fé

29 de maio – segunda-feira

Fábio acerca da verdadeira paternidade de Lui. Jenifer prontifica-se a auxiliar Hugo em suas tarefas. Dora engaja em uma conversa com Wilma. Hugo tenta seduzir Jenifer, porém ela fica enfurecida. Dora exige que o reality show seja encerrado.

Destaques sobre *** por e-mail

Lui decide permanecer no Refúgio. Wilma se despede de seu filho. Jenifer desabafa com Kate. A presença de Ben deixa Sol desconcertada. Vitinho opta por permanecer na mansão com Wilma. Theo presenteia Jenifer com um carro.

Yuri descobre os perfis de potenciais vítimas de Theo, o que deixa Jenifer entusiasmada. Duda tenta organizar um encontro entre Ben e Sol. Jenifer fica furiosa com o presente de Theo e decide devolvê-lo.

30 de maio – terça-feira

Com a assistência de Ben e Sol, Jenifer retorna o carro a Theo. Hugo tenta abordar o assunto de Jenifer com Kate. Rafa captura uma fotografia de Theo. Guiga solicita a colaboração de Yuri. Ben prepara uma refeição para Duda, Marlene, Jenifer e Sol. Clara aprecia o momento em que Rafa fotografa Theo.

Ben expressa seus sentimentos por Sol. Clara fica impressionada com as fotos que Rafa registra de Theo. Jenifer fica feliz ao compartilhar com Ben a notícia de que Janaína decidiu mudar de ideia em relação à denúncia contra Theo. Hugo presta atenção quando Kate menciona Janaína durante uma conversa com Jenifer.

Yuri expõe as ações de Guiga no Icaes. Valéria procura Ben no escritório, enquanto Lumiar tenta disfarçar seu ciúme. Orfeu ordena a Hugo que impeça Janaína de fazer a denúncia contra Theo. Jenifer e Ben têm uma conversa com Janaína. Hugo ameaça Janaína.

31 de maio – quarta-feira

Janaína desliga o telefone em pânico, enquanto Hugo a observa. Ben discute com Jenifer sobre a queixa que eles apresentarão ao Ministério Público. Sol fica angustiada quando Jenifer avisa que ela será chamada como testemunha no processo contra Theo.

Clara recebe um convite para encontrar-se com ex-modelos e pede a Helena para acompanhá-la. Lumiar testemunha Clara e Helena juntas. Ben se depara com Theo e Lumiar no bar e fica preocupado com o bem-estar de sua ex-esposa. Theo tenta controlar sua raiva quando Lumiar se recusa a deixá-lo ficar em sua casa.

Kate comenta com Jenifer sobre Orfeu. Sol decide acompanhar Marlene e Bruna na venda de marmitas. Orfeu avisa a Hugo que sua dívida com ele está longe de ser quitada. Sol flagra Ben e Valéria juntos. Clara revela a Theo sobre seu envolvimento com Helena.

1 de junho – quinta-feira

Clara fica surpresa com a reação de Theo. Bruna e Marlene exigem que Ben explique-se. Ben comunica a Sol e Bruna que planeja procurar Orfeu. Meire solicita que Sol dê aulas de dança na praça. Bruna relata a Ben a reação de Sol ao vê-lo com Valéria.

Hugo e Kate tentam persuadir Jenifer a desistir da ideia de procurar Orfeu. Sheila afirma a Theo que ele não conseguirá se separar de Clara. Helena insiste para que Clara se separe de Theo. Alice solicita a Lumiar que defenda Talita, uma amiga injustamente presa. Kate fica surpresa ao ver Jenifer sair apressadamente do Icaes.

Vitinho leva Anthony para assistir à aula de Sol. Ben observa Sol, encantado. Jenifer encontra Hugo no bar de Orfeu.

2 de junho – sexta-feira

Jenifer demonstra hostilidade em relação a Hugo e Orfeu. Todos aproveitam um momento divertido na praça durante a aula de Sol. Sol e Ben dançam juntos e recordam o passado. Anthony elogia publicamente a aula de Sol nas redes sociais. Theo fica preocupado com a ameaça feita por Orfeu a Jenifer.

Lumiar consegue a liberdade temporária para Talita. Theo surpreende ao aparecer na casa de Sol, deixando Kate desesperada. Ben e Sol se envolvem em uma discussão com Theo. Jenifer relata a Marlene as ações de Theo contra Sol, levando Marlene a expulsá-lo de sua casa. Hugo busca aconselhamento com o Pastor Miguel.

Grazi solicita a Orfeu as imagens da câmera de segurança do dia em que esteve no bar, deixando-o preocupado. Ben e Sol repreendem Jenifer por procurar Orfeu. Orfeu convoca Hugo para uma nova missão.

3 de junho – sábado

Bia presencia Simas e Bárbara em companhia um do outro e causa uma grande confusão. Tatá registra Yuri e Vini juntos em vídeo sem que eles percebam. Guiga e Lumiar chegam ao Refúgio. Sol conforta Jenifer. Fábio revela a Lumiar sobre seu relacionamento com Lui. Hugo tenta falar com Jenifer, mas ela o rejeita.

Kate discute com Bruna por insistir em realizar o jantar com Clara em sua própria casa. Jenifer recebe notícias de Eduardo. Ben apresenta Valéria a Sol. Durante o jantar, Kate e Rafa provocam suas mães. Theo se sente atraído por uma mulher mais jovem que se assemelha a Sol e que aparece no Bar de Orfeu.

Kate fica preocupada com a possibilidade de Clara mostrar a Theo a foto tirada por Rafa durante o jantar. Hugo menciona Grazi para Kate.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Resumo de ‘Renascer’ para a semana 22 a 27 de abril

Veja o resumo da novela ‘Renascer’ para os capítulos da semana 22 a 27 de abril de 2024. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa,...

Blogueirinha revela que será protagonista de novela; entenda!

Em entrevista ao programa ‘Provoca’, da TV Cultura, Blogueirinha, personagem fictícia de Bruno Matos, revelou que irá se arriscar na dramaturgia e protagonizar uma...

Giovanna Antonelli conta sobre hotel infestado por baratas

Uma conversa descontraída de Giovanna Antonelli com Murilo Benício, seu ex-marido e par romântico na novela ‘O Clone’, da Globo, foi parar entre os...

Renascer: Mariana veste camisola de morta e é rejeitada por José Inocêncio

No capítulo de ‘Renascer’, novela das nove da Globo, desta segunda-feira (15), Mariana (Theresa Fonseca) irá levar uma invertida ao tentar seduzir José Inocêncio...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis