Carregando...

Preta Gil confirma separação pela primeira vez e afirma: “Não tinha forças para pensar”

Em abril, diversos rumores afirmaram que Rodrigo Godoy mantinha um caso extraconjugal com a ex-stylist de Preta Gil, a Ingrid Lima. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A cantora Preta Gil comentou sobre a sua separação pela primeira vez desde que as polêmicas envolvendo Rodrigo Godoy vieram à tona. Em um texto compartilhado nos Stories do seu Instagram, Preta confirmou os rumores do divórcio e falou sobre a sua volta gradual ao trabalho.

Em abril, diversos rumores afirmaram que Rodrigo Godoy mantinha um caso extraconjugal com a ex-stylist de Preta Gil, a Ingrid Lima. 

- Anúncio -

O ‘casal’ chegou a ser flagrado no aeroporto quando voltavam de uma viagem ao Uruguai no fim de março, mesmo em meio ao duro tratamento contra o câncer de Preta. No vídeo, Rodrigo e Ingrid aparecem sorrindo e abraçados, e o personal trainner até tenta beijar a stylist.

Na ocasião, Preta Gil se manifestou muito brevemente sobre o assunto, e pediu aos fãs que tentassem a blindar o máximo possível das fofocas.

Destaques sobre *** por e-mail

“Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septicemia. Eu preciso de paz para me curar”, escreveu a cantora no Instagram.

Preta Gil confirma separação e fala sobre a luta no tratamento contra o câncer

No texto publicado, Preta Gil afirma que voltou a trabalhar de forma muito leve após todos os meses parada. Segundo ela, a quimioterapia a deixava muito ‘para baixo’, e ela ainda precisou enfrentar a sepse e a separação ao mesmo tempo.

“Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, kkk (sic). Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo.

Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”, começou ela.

Em seguida, a cantora disse que seguirá respeitando o tempo do seu corpo, e que já sabe que nem todos os dias vai ter energia para fazer diversas atividades.

“Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos.

Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar. Ter ido hoje na @music2mynd e ter conversado com o time me fez muito bem”, concluiu.

Choque séptico

Preta Gil fala sobre choque séptico e jornada contra o câncer

Em um comunicado nas redes sociais, Preta Gil afirmou que passou por enorme susto ao passar pelo choque séptico, e que teve sequelas no pulmão que ainda estão em processo de recuperação.

“Meus amores, logo no começo do meu tratamento oncológico eu falei pra vocês que viria aqui todas as semanas para contar pra vocês como eu estava, como estava indo o tratamento. 

Mas infelizmente neste último mês eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava porque eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias pra vocês”, começou ela no vídeo.

artista pediu desculpas aos fãs e enfatizou que o motivo do seu sumiço foi por ‘força maior’, pois ela realmente ficou muito mal. Preta também falou sobre a suspeita dos médicos em relação ao quadro.

Eu tive no dia 22 de março, eu me senti mal em casa, os médicos pediram para eu ir pro hospital, eu tava com um quadro de desidratação a princípio, mas no dia seguinte, no dia 23, eu passei por uma septicemia, por um choque séptico, causado por uma bactéria que entrou no meu organismo.

Existem algumas possibilidades para que essa bactéria tenha entrado no meu organismo, a mais latente, a mais que os médicos acham que pode ter sido foi através do meu catéter, pois eu tinha um cateter que eu fazia a minha quimioterapia, e eles acham que pode ter sido por ali”, explicou.

A artista disse também que ainda está fazendo uma reabilitação por conta das sequelas deixadas pela assepsia.

“Uma delas é no pulmão. Mas o pulmão está sendo tratado, estou tomando antibiótico, estou sendo assistida (…). Eu estou aqui para dizer para vocês que eu estou bem, que eu vou me recuperar. Tenho agora umas três semanas de reabilitação para poder voltar ao meu tratamento oncológico”, afirmou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Bailarina de Ratinho sai do programa após polêmica com o cabelo

Cintia Mello, bailarina do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, pediu demissão após a polêmica sobre a fala do apresentador quanto ao cabelo Black Power...

Bia derruba apresentadora da Globo e forçação de barra viraliza

Beatriz, a Bia do BBB 24, participou do ‘Paredão da Blogueirinha’, quadro do Fantástico, da Globo, e mais uma vez repetiu sua brincadeira de...

Linha Direta conta a história de criança assassinada em Petrolina

A 2ª temporada do programa ‘Linha Direita’, da TV Globo, estreia na noite desta quinta-feira (18) e o caso escolhido para ser contado foi...

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chega ao fim após traição

O casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim após 16 anos. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis