Carregando...

Stênio Garcia está com Covid-19: “quem gosta dele apenas reze”

A esposa do ator falou sobre a situação pelas redes sociais

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, usou as redes sociais neste domingo (25) para mostrar sua indignação após o marido positivar para Covid-19 aos 91 anos. Ela afirma que o ator foi infectado por uma pessoa que foi até a residência do casal com sintomas da doença, mas afirmou estar apenas com alergia. 

Em dezembro de 2023, o artista precisou ser levado às pressas para um hospital após desmaiar enquanto caminhava pelo jardim de casa, onde foi constatado um quadro viral que resultou em uma gastroenterite. Meses antes, em julho, ele havia sido internado após receber o diagnóstico de um quadro grave de septicemia.

- Anúncio -

 Stênio Garcia com Covid–19 

É a terceira vez que Stênio Garcia é diagnosticado com Covid-19. Vale destacar que Marilene Saad cuida da saúde do companheiro como uma leoa. Em julho de 2022, por exemplo, ela virou notícia ao retirá-lo à força de uma entrevista porque ele havia abaixado a máscara de proteção. 

Em setembro do mesmo ano, ele acabou pegando Covid-19 e foi hospitalizado devido ao agravamento dos sintomas causados pela infecção do novo coronavírus. 

Destaques sobre *** por e-mail

Pelo Instagram, Marilene contou que está doente e permaneceu no quarto enquanto Stênio participava de uma gravação na residência do casal. Conforme seu relato, ela chegou a ser informada de que uma pessoa da equipe estava tossindo e perguntou sobre a possibilidade de ser Covid19. 

“Estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio. E minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei”, disse Marilene. 

“Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a COVID 19 e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar”, completou a esposa do ator. 

Marilene ainda destacou que o ator não soube administrar seu dinheiro e hoje em dia depende da família da esposa para ter plano de saúde. Por fim, ela afirmou que quem gosta do ator deve rezar por sua recuperação. 

“Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stenio são vocês ou é meu pai com 96 anos ? O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. E se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria . Como ele tem plano irá no hospital, e quem gosta dele apenas reze.”

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis