Carregando...

Travis Barker, baterista do Blink-182, é internado às pressas com pancreatite

A suspeita é de que o problema de saúde de Travis seja por conta de uma colonoscopia realizada recentemente.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Travis Barker, baterista do Blink 182, e o mais novo marido de Kourtney Kardashian, foi internado às pressas em um hospital de Los Angeles nesta terça-feira (28), por causa de uma pancreatite. As informações foram divulgadas pelo site norte-americano TMZ.

Além disso, de acordo com o TMZ, a suspeita é de que o problema de saúde de Travis seja por conta de uma colonoscopia realizada recentemente.

- Anúncio -

Travis Barker segue internado para tratamento médico

Logo após ser internado, familiares do baterista confirmaram que Travis estava com pancreatite, e o artista deu entrada em um hospital acompanhado pela esposa Kourtney Kardashian, sendo posteriormente transferido para o centro médico Cedars-Sinai em uma ambulância.

No dia 28 de junho, Travis chegou a escrever “Deus me salve” em sua conta no Twitter.

Destaques sobre *** por e-mail

Mais tarde, Alabama Barker, filha do baterista, postou uma foto ao lado da mão do pai e agradeceu as orações e mensagens de carinho.

“Obrigada, pessoal, por todas as orações e amor. Gratidão e muito amor a todos vocês”, escreveu ela em um stories do Instagram.

Por fim, conforme uma fonte exclusiva do jornal The Sun, Travis foi submetido a um procedimento na terça-feira (28) após ser levado às pressas ao hospital, mas a família não quer divulgar mais detalhes sobre o estado de saúde do baterista no momento.

“Ele não está na UTI, ele está agora em um andar normal se recuperando”, afirmou a fonte.

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram em maio deste ano

O casamento entre Kourtney Kardashian e Travis Barker foi, sem dúvidas, um dos mais esperados do ano, e aconteceu no fim de maio em uma luxuosa festa no castelo medieval Castello Brown, em Portofino, na Itália.

De acordo com o jornal Daily Mail, a festa de casamento foi milionária e patrocinada pela grife Dolce & Gabbana, que assinou o vestido da noiva e do clã Kardashian completo, além de claro, o look de Travis.

Além dos looks, a festa tinha diversas referências da grife e rendeu infinitos comentários na web em seus três dias de festa.

Os convidados do evento foram levados a seus hóteis em barcos cheios de acessórios da Dolce & Gabbana, como almofadas e toalhas. Kourtney e Travis também estariam hospedados a bordo do iate Regina d’Italia, de Stefano Gabbana, um dos donos da marca.

A festa, no entanto, foi para poucos convidados, incluindo apenas familiares e amigos muito próximos ao casal.

O local da festa tinha uma vista privilegiada para o mar, e já teria sido usado pela defesa militar nos tempos romanos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis