Carregando...

Vídeo: Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo

Nas imagens é possível ver o momento em que a repórter sofre uma queda de pressão durante a sua entrada no jornal em frente à delegacia de São Vicente, no litoral de São Paulo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A jornalista e repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, desmaiou ao vivo durante uma reportagem que apresentava nesta quarta-feira (2). 

Nas imagens é possível ver o momento em que a repórter sofre uma queda de pressão durante a sua entrada no jornal em frente à delegacia de São Vicente, no litoral de São Paulo (SP).

- Anúncio -

Repórter que desmaiou ao vivo avisou que não estava se sentindo bem antes de cair

Antes de cair, a repórter avisou que não estava se sentindo bem, e logo colocou a mão no rosto como se fosse desmaiar. Neste momento, ao perder a consciência, Vanessa foi socorrida pelo repórter cinematográfico que a acompanhava, Fernando Skillo, que não deixou a colega cair no chão.

“Ela está bem, já se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu saí da câmera e a segurei próxima à parede. Ela chegou a desmaiar, mas já voltou”, explicou o colega Fernando Skillo.

Destaques sobre *** por e-mail

De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, a repórter já está bem e passou apenas por uma queda de pressão.

No momento do desmaio, Vanessa falava sobre uma operação policial no Morro Voturuá que havia terminado em troca de tiros entre policiais e criminosos, em que dois bandidos foram mortos e um jovem menor de idade foi apreendido.

Veja abaixo!

Vídeo: Âncora de jornal tem início de derrame ao vivo

A âncora de jornal Julie Chin apresentou um início de derrame durante uma apresentação ao vivo na TV de Oklahoma, nos Estados Unidos (EUA), no dia 2 de setembro, quando começou a ter dificuldades para ler as mensagens do teleprompter.

No meio de uma matéria que falava sobre sobre um lançamento da Nasa, a jornalista começou a gaguejar as palavras, e chegou a pedir desculpas aos telespectadores.

“Desculpem, mas há alguma coisa acontecendo comigo nesta manhã e eu peço desculpas para todos. Vamos apenas seguir com nossa meteorologista Annie Brown”, disse Julie antes de interromper a própria apresentação.

Em entrevista ao Daily Caller, a jornalista disse que se sentia bem antes do início do  jornal, mas aos poucos foi perdendo a visão e sua mão e seu braço ficaram dormentes.

“EU SABIA QUE ESTAVA COM UM GRANDE PROBLEMA QUANDO MINHA BOCA NÃO FALAVA AS PALAVRAS QUE ESTAVAM BEM NA MINHA FRENTE NO TELEPROMPTER”.

Logo após sentir-se mal, a âncora não voltou a apresentação, e foi levada às pressas para o hospital, onde descobriu que estava tendo um início de derrame.

“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu ela em sua conta do Facebook.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Solange Almeida é submetida a cirurgia de emergência em Fortaleza

Solange Almeida, de 49 anos, foi submetida a uma cirurgia de emergência durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Fortaleza, no Ceará. Por conta...

Ex de Ana Hickmann não pode mais caluniar a apresentadora; entenda!

Uma decisão da Justiça proibiu Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann, sua ex-esposa, nos meios de comunicação. O empresário e a apresentadora enfrentam um...

Jojo Todynho comemora dois dígitos na balança com foto seminua

Jojo Todynho, de 27 anos, publicou um vídeo usando apenas calcinha e sutiã, no Instagram, para comemorar a chegada a dois dígitos na balança:...

Samara Felippo descobre traição de Leandrinho: “zero surpresa”

Samara Felippo usou o Instagram para contar que ficou sabendo de uma traição de seu ex-marido, Leandrinho Barbosa. Segundo a atriz, uma seguidora contou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis