Carregando...

Vovó Tartaruga é desmascarada na semifinal do The Masked Singer; descubra quem é!

Sua participação foi encerrada com ‘Malandragem’, de Cássia Eller, em um duelo com a Abelha-Rainha, que ainda não foi revelada ao público.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A Vovó Tartaruga foi desmascarada na semifinal do The Masked Singer Brasil deste domingo (2), revelando Nanda Costa por trás da personagem bem-humorada que vinha encantando o público a cada apresentação.

De maneira ousada e estratégica, a atriz também participou do programa como jurada convidada semanas atrás. 

- Anúncio -

Sua participação foi encerrada com ‘Malandragem’, de Cássia Eller, em um duelo com a Abelha-Rainha, que ainda não foi revelada ao público.

“Eu sou muito fã da Cássia, acho ela uma das maiores intérpretes. Ela é incrível, tem uma personalidade e ousadia únicas. Fui desmascarada com essa música, mas fiquei feliz porque foi uma forma de homenagear a Cássia e também a Lan Lanh, que tocou tanto tempo com ela”, ressaltou a atriz em entrevista para o gshow.

Destaques sobre *** por e-mail

Vovó Tartaruga do The Masked Singer é mãe de gêmeas

Nanda é casada com Lan Lahn desde 2019, mas o relacionamento já tem nove anos. As duas são mães das gêmeas Kim e Tiê, e o maior desafio da atriz foi ficar longe das pequenas por uma semana. Essa foi a primeira vez que Nanda se separou das filhas desde que nasceram.

Ainda segundo a atriz, as filhas acompanham o The Masked Singer Brasil e se identificam muito com a Vovó Tartaruga mesmo sem saberem quem está por trás da fantasia. 

“Como eu estava distante, a Lan filmou a apresentação num domingo que eu não estava em casa. Tem um vídeo lindo delas dançando e vendo a Vovó Tartaruga. Mas elas nunca falaram que era a mamãe, nunca fizeram essa relação.

Estou torcendo para a gente conseguir captar a reação delas na minha saída para ver o que elas vão achar disso, o que elas vão entender dessa loucura toda”, revelou.

Jurada convidada

Para Nanda Costa, receber um convite para ser jurada convidada do programa foi uma grande surpresa, pois nos bastidores pôde encontrar com outros participantes e ver as fantasias da temporada.

“Foi interessante entrar no palco sem aquela cabeça [da fantasia] porque a luz era diferente. Eu entrei pelo túnel por onde eu entrava de Vovó Tartaruga e falei: ‘Gente, como é iluminado, como é claro, como é diferente”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis