Carregando...

Atlético-MG se desculpa com Dadá Maravilha por falta de convite em inauguração da Arena

Ex-jogador Dadá Maravilha não foi convidado para a inauguração da Arena do Atlético-MG e clube pede desculpas publicamente.

Por erlenjr

- Anúncio -

O Atlético-MG pediu desculpas publicamente ao ex-jogador Dadá Maravilha por não ter sido convidado para a inauguração da Arena do clube. O evento, chamado de ‘nascimento do campo’, ocorreu na última semana e contou com a presença de diversas personalidades do futebol.

Dadá Maravilha, que é um ídolo do clube e teve grande passagem pela equipe nos anos 70, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais após o evento, lamentando não ter sido convidado para a cerimônia.

- Anúncio -

O Atlético-MG reconheceu o erro e se desculpou publicamente com o ex-jogador, afirmando que ele é um grande nome da história do clube e merecia ter sido convidado para a inauguração da Arena.

A Arena do Atlético-MG é a nova casa do clube e conta com modernas instalações, além de ter capacidade para mais de 40 mil pessoas. O estádio será palco de grandes jogos do futebol brasileiro e internacional, e o Atlético-MG espera fazer história na nova Arena.

Destaques sobre *** por e-mail

Apesar do incidente com Dadá Maravilha, a inauguração da Arena do Atlético-MG foi um sucesso, com a presença de diversas personalidades do futebol, torcedores e autoridades.

Repercussão

A falta de convite a Dadá Maravilha gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos torcedores e ex-jogadores do Atlético-MG manifestando solidariedade ao ex-atacante.

O caso também chamou a atenção da imprensa esportiva, que questionou o clube sobre o ocorrido em diversas entrevistas.

Posicionamento do Atlético-MG

O Atlético-MG divulgou uma nota oficial em suas redes sociais, pedindo desculpas a Dadá Maravilha pelo ocorrido e afirmando que o clube valoriza a história de seus ídolos e ex-jogadores.

Além disso, o clube informou que tomará medidas para que situações como essa não voltem a ocorrer no futuro, e reiterou seu compromisso com a transparência e a valorização de sua história.

Conclusão

A falta de convite a Dadá Maravilha na inauguração da Arena do Atlético-MG foi um erro que gerou grande repercussão, mas que foi prontamente reconhecido e corrigido pelo clube, que pediu desculpas publicamente ao ex-jogador e afirmou seu compromisso com a valorização de sua história.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Confusão marca duelo entre Gimnasia La Plata e Boca Juniors

Na última quinta-feira (6), o duelo entre Gimnasia La Plata e Boca Juniors foi marcado por um incidente. A partida seria válida pela 23ª...

Botafogo vence Avaí e já pensa no duelo contra o São Paulo

Na última quinta-feira (6), o Botafogo venceu o Avaí por 2 a 1, em partida realizada no Estádio da Ressacada. O placar foi construído...

São Paulo vence América-MG e segue na briga do G-8

Na última quinta-feira (6), o São Paulo visitou o América-MG e venceu por 2 a 1. O time entrou em campo pressionado, depois da...

Palmeiras recebe Coritiba em busca do título antecipado

Nesta quinta-feira (6), o Palmeiras recebe o Coritiba pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Allianz Parque, em São Paulo, às...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis