Adolescente vai parar em outro país ao se esconder em contêiner durante brincadeira

Logo que abriram o contêiner, os funcionários do porto encontraram o adolescete atordoado e exausto, e a comunicação foi ainda mais difícil pelo fato do garoto não falar a língua local. 

Por Renata Nicolli

- Anúncios -

Um adolescente de 15 anos se envolveu em uma imensa confusão ao entrar em um contêiner em Bangladesh durante uma brincadeira de esconde-esconde, e acabou indo parar na Malásia, a cerca de 2.500 quilômetros do seu país natal. 

De acordo com o portal Indian Times, o garoto passou seis dias dentro da estrutura de contêiner sem conseguir pedir ajuda.

Adolescente vai parar em outro país após se esconder em contêiner durante brincadeira de esconde-esconde

- Anúncios -

A aventura do jovem começou no dia 11 de janeiro, mas só terminou no dia 17 do mesmo mês, quando funcionários do porto de Klang, na Malásia, o encontraram preso dentro do local.

Logo que abriram o contêiner, os funcionários do porto encontraram o adolescete atordoado e exausto, e a comunicação foi ainda mais difícil pelo fato do garoto não falar a língua local. 

Destaques sobre *** por e-mail

Preocupados, os homens chegaram a cogitar que o menino fosse vítima de tráfico humano, mas tudo não passava de uma confusão por causa de uma brincadeira de esconde-esconde entre ele e os amigos.

Equipes de resgate foram chamadas até o porto de Klang, e o jovem foi levado a um hospital da região com sinais de desidratação severa. 

Posteriormente ele foi enviado de volta a Bangladesh para se recuperar fisicamente e mentalmente de toda a confusão. 

Assista às imagens abaixo!

Gato se esconde dentro de mala e é encontrado em inspeção de raio-x em aeroporto

Já pensou em encontrar um gato dentro da mala enquanto passa no raio-x do aeroporto? Foi isso que aconteceu no Aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), no dia 16 de novembro.

No local, agentes de inspeção identificaram um ‘objeto’ estranho dentro da mala em um voo com destino à Orlando, no estado da Flórida, e quando abriram tiveram uma surpresa: não era uma pelúcia.

Após os agentes de inspeção encontrarem o gato, o proprietário da mala foi questionado sobre a presença do animal dentro da mala, mas alegou que o gato ‘não era dele, e sim de outra pessoa da pensão’.

A princípio, a suspeita é que o gato tenha entrado na mala escondido, sem ser notado pelo indivíduo.

Conforme Lisa Farbstein, porta-voz da TSA, o homem infelizmente perdeu o voo por conta do ocorrido, mas conseguiu remarcar a passagem para o dia seguinte – e dessa vez sem o intruso.

gato dentro mala aeroporto

Além disso, Lisa informou que por sorte o gato não tentou fugir quando os oficiais abriram a bagagem, e felizmente ele saiu ileso da situação, sendo posteriormente identificado como ‘Smells’ graças à uma apuração do New York Post, que conversou até com o dono do felino.

De acordo com Alix, tutora do felino, ela nem notou a ausência de Smells até receber uma ligação das autoridades, e a TSA também a questionou se ela desejava ‘prestar queixas’ contra o passageiro, além de perguntar se haveria motivos para uma possível tentativa de roubar o animal.

No entanto, nada disso foi necessário, e o noivo de Alix foi até o aeroporto para buscar o gato, que agiu como se nada tivesse acontecido.

Eu estava preocupada de que Smells estivesse assustado, mas ele nem mesmo miou no caminho de volta. Eu lhe dei alguns petiscos extras e ele agiu como se nada tivesse acontecido”, disse ela ao New York Post.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Atiradora mata três crianças e três adultos em escola dos EUA

Uma atiradora matou três crianças e três adultos em uma escola de ensino fundamental em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos (EUA), nesta segunda-feira (27)....

Bezerro viraliza após nascer com manchas em forma de sorriso

Um bezerro se tornou viral após nascer com manchas em formato de um sorriso em West Gippsland, na Austrália. O nascimento aconteceu na fazenda de...

Jovem perde pernas e dedos das mãos após comer sobras da refeição de colega

Um jovem de 19  anos perdeu as pernas e os dedos das mãos após comer as sobras de uma refeição de macarrão e frango...

Criança pede ajuda à mãe após professora tampar sua boca com fita adesiva

Uma criança de 11 anos teve a boca tampada com fita adesiva por uma professora da Smithfield Middle School, no condado de Johnston, na...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis