Carregando...

Gato se esconde dentro de mala e é encontrado em inspeção de raio-x em aeroporto

No local, agentes de inspeção identificaram um ‘objeto’ estranho dentro da mala em um voo com destino à Orlando, no estado da Flórida, e quando abriram tiveram uma surpresa: não era uma pelúcia.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Já pensou em encontrar um gato dentro da mala enquanto passa no raio-x do aeroporto? Foi isso que aconteceu no Aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), no dia 16 de novembro.

No local, agentes de inspeção identificaram um ‘objeto’ estranho dentro da mala em um voo com destino à Orlando, no estado da Flórida, e quando abriram tiveram uma surpresa: não era uma pelúcia.

- Anúncio -

Gato encontrado dentro da mala em aeroporto não era de passageiro e entrou no objeto sem ser notado

Após os agentes de inspeção encontrarem o gato, o proprietário da mala foi questionado sobre a presença do animal dentro da mala, mas alegou que o gato ‘não era dele, e sim de outra pessoa da pensão’. 

A princípio, a suspeita é que o gato tenha entrado na mala escondido, sem ser notado pelo indivíduo. 

Destaques sobre *** por e-mail

Conforme Lisa Farbstein, porta-voz da TSA, o homem infelizmente perdeu o voo por conta do ocorrido, mas conseguiu remarcar a passagem para o dia seguinte – e dessa vez sem o intruso.

Além disso, Lisa informou que por sorte o gato não tentou fugir quando os oficiais abriram a bagagem, e felizmente ele saiu ileso da situação, sendo posteriormente identificado como ‘Smells’ graças à uma apuração do New York Post, que conversou até com o dono do felino.

De acordo com Alix, tutora do felino, ela nem notou a ausência de Smells até receber uma ligação das autoridades, e a TSA também a questionou se ela desejava ‘prestar queixas’ contra o passageiro, além de perguntar se haveria motivos para uma possível tentativa de roubar o animal.

No entanto, nada disso foi necessário, e o noivo de Alix foi até o aeroporto para buscar o gato, que agiu como se nada tivesse acontecido.

Eu estava preocupada de que Smells estivesse assustado, mas ele nem mesmo miou no caminho de volta. Eu lhe dei alguns petiscos extras e ele agiu como se nada tivesse acontecido”, disse ela ao New York Post.

Veja fotos abaixo!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis